3-E serio isso?

94 5 3
                                    

                Pov:João Vitor romania

Hoje eu acordei cedo pra faculdade, tomei café, tomei banho e me arrumei.
Quando escuto a campainha.

-Oi peu, o que faz aqui tão cedo - pergunto abrindo a porta pra ele entrar - Queria saber se você pode me dar uma carona - diz pedro com muito sono - Claro que posso, vou passar na malu também então e melhor sair agora - digo pegando minha mochila e as chaves.

No caminho pra casa da malu,pedro não falou uma palavra sequer comigo,o que era estranho pois ele não para de falar quando estamos no carro.

Chegamos na malu, assim indo direto pra faculdade, quando chegamos vimos logo renan e gio na porta.

-João Vitor,você tem que parar de botar a culpa de chegar atrasado no renan - diz gio com a maior cara de indignação - olha eu não menti o renan dirige muito mal, mais a culpa é da Malu que demorou 40 minutos fazendo sei lá o que - digo apontando pra Malu que vira de costas e sai andando pra sala.

O sinal toca em todos vão pras suas respectivas salas de aula, com um pensamento na cabeça quando seria o intervalo.
Quando finalmente chega o tão aguardado intervalo eu, pedro, malu,renan e gio sentamos juntos como sempre.

-Então gente vai ter festa hoje,quem vai? -digo pegando meu caderno/diário - eu vou - diz pedro tentando ler o que estava escrevendo - também - diz malu é renan ao mesmo tempo - vou na minha mãe hoje não vai dar - fique triste pois queria minha priminha lá mais tive que aceitar infelizmente.

Acabou a aula da faculdade,e então que iria começar meu inferno o estágio de publicidade e propaganda com o renan e o Pedro.

______________________________________

                Pov:Pedro Palhares

Estava no estágio pensando sobre o que iria fazer sobre gostar de João, foi quando vejo Malu.

-O que você faz aqui? - digo indo para a área de convivência do estágio - você precisa contar pra ele o que sente - quando Malu falou aquelas palavras lembrei que estava na pior situação da minha vida,ser apaixonado no meu melhor amigo.

-Você tá maluca Maria Luisa,nunca na minha vida - digo pegando em sua mão e apresentando a saída a ela - você não pode esconder por muito tempo,ou pelo menos disfarçar melhor Sr.Palhares - diz Malu entrando no elevador - nunca vou contar pra ele em vida já morto e outra história,agora vai se não vou ser demitido - digo apertado o botão do elevador - pelo menos sem emprego você teria tempo pra falar com ele - Malu diz isso e antes que pudesse mata-la a porta do elevador fecha e ela vai embora com um sorriso no rosto.

Depois que Malu foi embora,vejo João vindo em minha direção, com um sorriso de uma criança feliz e sua camisa do taz a única em seu armário.

-Oi peu,eu vi a Malu indo embora o que ela queria? - como falar pro João que Malu estava me obrigando a contar pra ele que gosto dele - falar da festa,roupa e coisas do tipo - bem acho que ele não acreditou - entendi,falando nisso eu vou almoçar com a bela minha irmã, acho melhor nos encontrarmos na festa - sim melhor,agora vamos voltar ao trabalho - digo indo até a minha mesa.

_______________________________________

             Pov:João Vitor romania

Estava entrando no restaurante onde iria almoçar com Bela,vejo ele finalmente pois ser míope não ajuda muito.

-Maninha como vai? - digo sentando na cadeira - vou bem, que bom que você aceitou almoçar comigo - diz bela pegando o cardápio - você deu sorte,hoje tem festa quase que eu não vim - falo isso olhando a hora vendo que preciso estar em casa as 16:00 e eram 14:00 - porra o almoço vai vir logo,não posso me atrasar, combinei com o peu na festa ele odeia atrasos - quem é peu? - bela pergunta meio confusa - desculpa e o Pedro,dei esse apelido pra ele e jão foi o que ele me deu - minha irmã gostou do apelido e começou a usar.

Faltava uma hora pra dar 16:00,terminei o almoço com a minha irmã, e foi direto pra casa não estava atrasado mais enrolo muito então tinha que estar bem cedo em casa,cheguei às seis minha irmã me obrigou a tomar sorvete com ela, então tinha 1:30 pra tomar banho e sair de casa.

________________________________________

                   Pov:Pedro Palhares

Estava terminando de me arrumar pra primeira festa do mês,quando escuto alguém bater na porta sem parar o que me irritou.

-Porra quem é? - digo abrindo a porta com muita raiva - meia hora pra abrir a caralha da porta Pedro palhares! - Malu fala entrando em meu apartamento - o que aconteceu pra esse desespero todo? -é hoje que você vai contar vivo ou morto não importa a situação - Malu não entende a minha situação - Maria Luisa, para de encher o saco nunca nesse universo eu vou contar pra ele - esse assunto estava me irritando,mais a Malu tinha razão alguma hora eu teria que contar - que saber você tem razão, eu vou contar hoje,não posso mais esconder isso tá me deixando meio Maluco - digo essas palavras com segurança.

Termino de me arrumar,pego minhas chaves e chamo um uber,pois vou beber de felicidade ou tristeza.

-Caralho Malu bora - digo chamando o elevador - eu tô pronta a séculos,também ficou horas no espelho se dedicando pro Sr.romania - Como sempre Malu e suas últimas palavras,quase que mato ela no elevador mesmo.

Enfim entrarmos no carro,uns 10 minutos atrasados mais tudo bem,a caminho da festa fico pensando em minhas palavras como vou falar com João,sei lá falar o quanto ele é importante e que de um tempo pra cá ele vem sendo mais que um amigo pra mim algo do tipo.

Quando finalmente chegamos,saímos do uber e fomos em direção a porta, mas foi quando minha vida descer pelo ralo,vejo João e Leo,meu melhor amigo que estou apaixonado é meu ex namorado tóxico,e a única coisa que passou na minha cabeça foi,E SERIO ISSO?.

_______________________________________

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora