4-Não mente pra mim

83 5 4
                                    

Pov:Pedro Palhares

No momento que via João Vitor e Leonardo se pegando,meu coração parou,João e a melhor pessoa que já conheci em toda minha vida e ver ele com o maior filho da puta que já existiu na terra era de partir o coração.

-Pedro,vamos sair daqui um pouco - diz Malu tentando tirar meus olhos da quele momento horrível - Vamos,mais direto pro bar - digo indo pro lugar com mais bebida possível.

Nesse momento meu plano era ficar tão bêbado que iria tirar aquela imagem da minha cabeça, mais a vida não é um morango,quando olha pro lado vejo o diabo e pessoa vindo em minha direção.

-Pepeu quanto tempo, meu amor - Leo diz aquelas palavras, e o ódio toma conta de mim - meu amor é o caralho, ficaria mais tempo longe de você facilmente - digo isso virando e saindo, quando Leo segura minha mão - vai com calma pepeu, bora conversar - Leo usa esse apelido que eu passei a ódiar desde daquele momento - não vamos conversar leleo,não estou bêbado o suficiente pra essa conversa,com licença -Solto minha mão e pego outra bebida fingindo que eu não estou totalmente na merda.

_______________________________________

Pov:João Vitor romania

Eu não era muito de beijar em festa fazia um tempo desde que conheci o renan e o Pedro,mais Leo veio flerta comigo quase caindo em cima de mim então não deixei que fosse embora.

O que me deixou meio chateado foi Leo ter ido direto a pedro depois do beijo e o Pedro não ficou muito feliz, queria saber o que falaram,vejo Malu e vou até ela.

-Maria Luisa, quem era aquele com o Pedro? - malu olha pra mim com uma cara de indignação - não sei, me fala você que estava com a língua dentro da boca dele - malu com sua ironia normal fala com bastante delicadeza - nossa grossa você, quero saber por que pedro pareceu desconfortável com o Leo falando com ele - digo querendo saber se esse é o motivo da esquisitice que pedro vem tendo - não sei,por que você não pergunta pra ele talvez ele fale melhor que eu,que não dirigi uma palavra a Léo -Malu tinha razão,era melhor perguntar pro próprio pedro,quando percebo que ele sumiu.

________________________________________

Pov:Pedro Palhares

Depois da grande troca de palavras com Léo,foi em direção a qualquer bebida alcoólica que via pela frente,até que vejo meu lindo amigo Caio,que não é meu amigo mas tudo bem.

-Caio,irmão tem o que de bom hoje? - falo pra Caio quase caindo no chão de bêbado - pedro palhares,pedindo drogas que mundo estranho eu vim parar - diz Caio abrindo sua bolsa com todo tipo de coisa ilegal que se possa imaginar - eu quero algo que bata uma onda legal - eu não tava entendendo nada, eu ja não respondia mais por mim - pega esse comprimido quebra e cheira,mais lembra não foi eu que te dei isso - Caio nunca foi pego, mais pelo meu estado mental ele estava fudido.

Ele ofereceu e eu aceitei,dali pra frente eu desliguei,juro não lembro nada depois disso.

________________________________________

Pov:João Vitor romania

Fico preocupado com pedro que sumiu no meio da festa,então quando vejo Leo vou até ele.

-Oi Leo você viu o Pedro? - pergunto a Leo - não vi,mais que tal fazer que nem ele é sair daqui eu e você - não estava afim daquilo,estava preocupado com que poderia estar mortor em algum canto - agora não Leo preciso achar o Pedro - saindo da parede que Leo tinha me empurrado enquanto falava comigo - Caralho João Vitor, se você tá tão apaixonado no Pedro fica com ele sozinho nessa festa se merda - oxi não entendi a raiva de Leo,eu não estava apaixonado no Pedro eu acho, só queria saber do meu amigo.

Depois do surto de Leo continuei procurando pedro,quando vi a Malu e fui perguntar pra ele sobre o Pedro.

-Malu cadê o Pedro? - digo sentando no sofá com ela - sei lá,ele sumiu faz um tempo,deve estar vomitando num canto sei lá - nessa hora já tinha perdido as esperanças,e pensei que pedro pudesse ter ido embora.

Então comecei a beber quando olha pro renan,que estava muito pra baixo,vou até lá pois poderia ser por algo que aconteceu com o peu.

- que foi renan? - pergunto pra ele pedindo outra cerveja - eu não consigo chegar no caio - apesar de Caio ser o maior delinquente da faculdade,eu tinha que dizer ele era um gostoso - da uma flertada com ele e vê a reação dele,sei lá - quando falo isso lembro de quem estamos falando,Caio ele sabe de tudo em todo lugar - renan eu tenho que ir tchau.

Chego até Caio que tá com seu grupo, Caio nunca revela quem comprou com ele,como iria saber que pedro veio aqui.

-oi Caio e muito importante,o Pedro veio aqui hoje comprar algo, e porque ele sumiu e eu tô querendo saber se ele usou algo - Caio não fala só me mostra um caminho.

Quando chegamos,vejo muita gente fumando e cheirando algo,e pedro no canto parecendo um morto no chão.

-pedro acorda - ele nem se mexeu - pedro o que você usou - pedro começa a abrir os olhos - João e você? - fala pedro com cheiro de bebida e muito drogado - pedro meu Deus,seus olhos estão muito vermelhos - pedro nunca foi de usar drogas,só uma maconha as vezes não entendi esse mudança repentina - peu o que está acontecendo com você? - meu tom de preocupado que digo isso e visível - nada,eu só exagerei - nesse momento eu tinha certeza que pedro estava me escondendo algo,mais sério por que não me contar - Porra pedro,me fala a verdade e acaba com seu sofrimento - eu falo isso olhando em seus olhos,que são desviados com a chegada de Malu.

-Meu Deus pedro palhares,você ficou maluco - diz malu vindo em nossa direção - malu m-me tira daqui - pedro fala gaguejando - ok vamos sair agora - antes de eles irem puxei a Malu rapidamente - que foi o criatura - fala malu virando pra minha frente - o que está acontecendo? - malu olha pra mim não satisfeita pega minha mão pra aumentar as minha esperanças - eu não sei - eu estava bêbado,com sono e preocupado com pedro não aguento mais segredos - Caralho Maria Luisa,não mente pra mim - malu olha pedro lá morto no sofá virou pra mim de novo,quando isso acontece - bora malu, tô morrendo - pedro fala,malu vai ajuntar e no final não me contou nada.

Voltei pra casa fiquei pensando no que aconteceu, foi tomar banho pois tem estágio amanhã,quando deitei percebi uma coisa,não parava de pensar em pedro,foi quando grite.

-QUE MERDA ESTA ACONTECENDO

______________________________________

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora