Season 2 Chapther 1

163 16 17
                                    

Tá! Vamos recaptular tudo que aconteceu nesse tempo.

Já se passaram 2 meses desde de tudo aquilo que aconteceu com o Ian e os meninos, os meninos ficaram ainda mais famosos depois que o papai começou a gerenciar os meninos.

Acabou que depois do pedido de namoro do Alvin pra mim, ele começou a mudar... ficou mais possessivo e me proibiu de dançar. Ele disse que não achava certo a namorada de um cantor de pop/rock dançar ballet, e que não fazia sentido já eram estilos completamente diferentes.

E acreditem ou não, eu aceitei. Pois é, eu desisti do meu sonho de ser dançaria por causa do Alvin. Mais foi aí que tudo piorou para mim, eu comecei a fazer ainda mais treinos e comer ainda menos para poder perder peso, eu comecei a ver que várias meninas com corpos mais bonitos que o meu estavam dando em cima do Alvin, e ele simplesmente deixava, eu acabei começando a me cortar era o único jeiro que eu achei para aliviar minhas frustrações.

Os dias se passavam e os meninos cada vez mais famosos, eu já ia esquecendo, antes de desistir do ballet eu fiz um novo amigo, o nome dele é Liam, ele se tornou meu melhor amigo, ele é a única pessoa que sabe o que realmente acontecia comigo, nem meu pai e muito menos Simon e Theodore sabiam.

Liam sempre me ajudava, ele tentava me ajudar com a minha alimentação e me dava muitos conselhos sobre o Alvin, além de tentar me ajudar com os cortes.

Alvin se tornou tão possessivo e obsessivo, que não permitia que eu passasse muito tempo com o celular sem que ele olhasse. Eu precisava conversar com o Liam em segredo, caso contrário tinha medo do que Alvin faria com ele.

E foi assim durante um tempo, um dia nós fomos fazer um show em Paris, o show estava ótimo, além é claro de eu estar vendo o Alvin se mostrando para as suas fãs, eu descidi ir rapidamente até o banheiro, e quando voltei percebi que o show havia sido pausado.

Quando me aproximei do palco vi papai sendo levado por uma maca para uma ambulância, eu corri até eles e perguntei.

-Simon! O que aconteceu ? Porque o meu pai está sendo levado para uma ambulância ?- Eu perguntei a ele, antes que ele pudesse responder Alvin se intrometeu e falou.

-Eu puxei o fio da minha guitarra e isso fez com que o Dave se desequilibrasse em uma placa minha, e a placa se soltou, então o Dave foi lançado para o outro lado do palco.- Ele disse sério olhando para mim, eu me encolhi um pouco com sua fala, o Alvin não gosta nem que eu fale com seus próprios irmãos, ele diz que tem medo dos meninos se apaixonarem por mim e acabarem me tirando dele.

Logo o enfermeiro da ambulância se aproximou de nós, e perguntou se nós queríamos ir com eles até o hospital, nós aceitamos e todos entramos na ambulância.

O caminho foi silencioso, ninguém abriu a boca para falar nada, eu estava super aflita com tudo que estava acontecendo, meu pai estava indo para o hospital, meu namoro estava péssimo e para complementar papai achava que seria melhor para os meninos irem para a escola junto comigo, as aulas já estavam perto de começar e papai descidiu matricula-los no ensino médio.

Ele não havia dito nada ao meninos até aquele momento, apenas eu sabia, ele havia me dito que iria dizer a eles assim que voltássemos para
Los Angeles, mais não vai isso que aconteceu.

Quando chegamos ao hospital, papai foi levado e nós quatro ficamos na recepção esperando alguma notícia, alguns minutos se passaram e eu senti Alvin me puxar para mais perto dele pela cintura, e colocou seu braço por cima dos meus ombros, quando eu levantei a cabeça percebi que havia um garoto de aparentemente uns 18 anos estava me olhando.

Antes que eu dissesse algo, uma enfermeira nos chamou para entrar no quarto em que papai estava. Nós entramos no quarto e vimos papai deitado com os braços, tronco, e pernas engessados.

-DAVE!- Os três gritaram juntos quando entramos no quarto.

-Oi pessoal!- Papai diz e nós nos aproximamos de sua cama.

-Foi um acidente eu juro!- Alvin diz a ele. -Eu sinto muito Dave!

-Você está bem ?- Theodore perguntou.

-Eu vou ficar bem, só vou precisar ficar aqui por uns tempos!- Diz papai.

-Até eu sair, já deixei tudo certo para a minha tia Jackie cuidar de vocês quatro.- Papai disse.

-Quem é tia Jackie ?- Alvin pergunta.

-É aquela que mandou o pote de pipocas deliciosos no Natal!- Theodore respondeu ao irmão.

-Ah... pipoca da Jackie!- Alvin responde, a enfermeira logo atrapalha a conversa avisando que o sedativo que deram ao papai iria fazer efeito.

-Tá! Eu quero que vocês voltem para casa e tenham uma adolescência normal!- Papai diz. -Eu já cuidei de tudo... para vocês irem para a escola... -Papai diz sonolento.

-Escola ?- Os três perguntaram juntos.

-É escola!...- Papai diz, -Simon e Mia... vocês iram supervisionar... Eu tô confiando em vocês...- Ele completa e adormece.

-Dave! Espera! Porque ele vai supervisionar com a MINHA namorada ?- Alvin pergunta.

-Oh... ele está contando comigo!- Simon diz.

-Dave! Não morra não!- Theodore diz quando vê que papai parou de responder.

-Só esta dormindo! Ele tomou um sedativo!- Diz a enfermeira a ele.

-Ah... um sedativo!- Theo diz, logo uma mulher entra no quarto e diz.

-Com licença, eu vim acompanhá-los até em casa!- Diz a mulher.

-Nós não vamos deixar o Dave! Eu já tomei essa decisão!- Alvin diz com convicção.

-Ora... você vem aqui!- A enfermeira diz tentando se aproximar do Alvin, mais ele correu para o outro lado da sala, até que o médico se aproximou por trás dele e aplicou uma injeção nele, que caiu no chão desmaiado.

-Espero pelo bem de vocês que ele durma a viagem inteira!- Diz o médico a nós.

-É melhor dar outra injeção nele! Só por, precaução!- Simon diz e se apoia em um penico, mais logo se afasta quando percebe.

Nós então saímos do hospital com Alvin em uma maca, a mulher nos levou até o aeroporto onde já estavam nossas malas, nós embarcamos no avião e fomos rumo a Los Angeles.

I Fell In Love With a MusicianOnde histórias criam vida. Descubra agora