-Brittney se aproxima do disco... ela arruma a postura... olha para mim, bem irritada! E aí pensa, se eu vou calar a minha boca... ela vê que eu não vou, e aí joga!- Alvin estava narrando cada jogada nossa desde que começamos a jogar, já estava ficando chato se querem saber.
-E... OU! FOI TÃO CURTO!- Liam zombou da namorada e todos nós reviramos os olhos enquanto Alvin e Liam faziam um toca aqui. -Um erro fatal senhoras e senhores! Ela vai se arrepender dessa jogada pelo resto da carreira!
-Meninos! Podem fazer as piadas que quiserem, mais nem mesmo vocês vão conseguir tornar esse jogo interessante!- Eu digo a eles já irritada.
Nesse momento, somos interrompidos por um grito do Alvin chamando nossa atenção.
Nós procuramos em todas as direções onde estaria o menino, e quando decidimos olhar pelo para peito do navio vimos Alvin em um pequeno barco a motor.
-Alvin! O que está fazendo aí ? O papai vai brigar com você! Volta já para cá- Eu perguntei a ele.
-Gata! O Dave está tão cansado desde que nós seis aparecemos, que ele precisa de um momento só para ele!- Alvin diz e estala os dedos apontando e logo depois apontou para nós, então todos nós viramos e vimos papai dormindo na espreguiçadeira. -É hora de transformar a punição, em curtição! Hahaha!
-As vezes você me dá medo meu amigo! Mais eu adoro seus planos, tô dentro!- Liam diz a ele e desce as escadas logo pulando no barco.
Eu e as meninas nos olhamos e pensamos por um momento, até o que decidimos ir junto com os meninos que já haviam descido.
Estava indo tudo bem, Alvin pilotava o pequeno barco enquanto fazia piadas e manobras com ele. Mais como nós sabemos, quando fazemos algo errado sempre algo acontece para acabar com a diversão, e logo quando o Alvin descidiu se afastar um pouco do navio nós ficamos sem gasolina.
Ou seja.
Estávamos em alto mar! Completamente perdidos! Sem GPS! Sem comida! Sem banheiro! Sem absolutamente nada!
-Pensando bem gente! Isso foi uma péssima ideia!- Alvin diz.
-Você acha ?- Eu perguntei a ele. - POIS EU TENHO CERTEZA QUE FOI! NÓS ESTAMOS PERDIDOS!
-Eu acho que não vou sobreviver muito tempo!- Theodore disse fazendo drama. -Eu estou com fome!
Ele logo viu um pacote de salgadinhos no fundo do barco, ele se esticou e pegou, quando estava se preparando para abrir Simon o interrompeu.
-Não!
-Só um!- Theo pediu.
-Nem um!- Simon respondeu. -Isso é a única coisa que vamos ter para todos comermos quando TODOS estivermos com fome para podermos dividir!
-Mais eu vou morrer de fome!- Theodore disse.
-Na verdade a outras coisas que vão te matar antes da fome!- Janette diz a ele. -Desidratação! Insolação!
-Ah! Uma ilha!- Eleanor grita para nós.
-Não!- Janette diz. -Na verdade isso seria até que bem útil! Então se você vir alguma você fala logo para a gente!
-Ah... Janette!- Britt chama a irmã e aponta para trás dela, onde tem uma enorme ilha.
-Então! Como chegamos lá ?- Eu pergunto.
-Do único jeito que podemos chegar lá Mia, nadando!- Liam diz e pula no mar.
-Certo! Mais acho que você esqueceu um detalhe meu amigo! EU NÃO SEI NADAR!- Eu grito com ele.
-Bom! Nós não temos muita escolha meu amor!- Alvin diz e pula na água.- Vem! Se segura em mim! Fica nas minhas costas e eu levo você!
-Tá bom...- Eu respondo e pulo na água, eu né agarro nas costas do loiro igual a um macaquinho, e logo todos começaram a nadar até a ilha.
Pareceram horas até que chegássemos em terra firme, mais chegamos seguros.
-Há há há! Estamos vivos!- Alvin grita e me puxa para um abraço.
-Ótimo! Porque agora eu vou matar você!- Eu grito me soltando do abraço e começo a bater nele.
-Gente! Gente! Gente!- Simon entra na minha frente. -Ninguém vai matar ninguém! Não importa o quanto ele mereça!
-Valeu Simon!- Alvin agradece. -Mais eu preferia sem essa última parte.
-Olha não vamos nos preocupar, provavelmente o Dave já sabe que nós sumimos! Ele deve ter acionado toda a guarda costeira para nos procurar!- Liam diz em defesa ao amigo. -Enquanto isso, porque a gente não relaxa e espera ?
*******************************
Oie gente! Esse capítulo está pequeno eu sei! Eu ainda não estou 100% bem de saúde, porém eu quis postar um capítulo para vocês não ficarem totalmente sem nada.
Eu vou tentar postar alguns capítulos com mais frequência, mesmo que eles forem pequenos.
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanfictionAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.