-MIA! ACORDA GATA, É NATAL!- Alvin entra no meu quarto gritando e se jogando em cima de mim, eu olho para ele e o empurro da cama, fazendo assim ele cair no chão.
Eu me virei para minha mesinha de canto e olho as horas, eram exatamente 8 da manhã, em um feriado, dia que não tem aula.
-Vamos, se anima Mia! Hoje é o melhor dia do ano!- Alvin continua enquanto levanta do chão. -Vai, se veste. Simon e Theodore foram acordar o Dave.
Ele saiu do meu quarto super feliz, eu me jogo na cama ainda com raiva por ter sido acordada.
Mas mesmo assim me levanto e me troco, para uma roupa um pouco mais quentinha.
Meu pai já estava na sala quando cheguei, ele me abraçou e desejou "Feliz Natal" assim como os meninos.
Todos nós nos sentamos no sofá e os meninos começam a ficar muito mais eufóricos.
-Abram o meu primeiro gente!- Alvin diz.
-Não! Abram o meu!- Theodore diz.
-Nossa tem presente para nós ?- Pergunta meu pai.
-Claro!- Os três falam juntos.
Cada um dos três pegou duas caixas ou envelopes, meu pai descidiu ir primeiro.
-Tudo bem! Simon...- Dis o mais velho abrindo o presente. Assim que ele abriu foi revelado uma pequena bússola. -Uau é... uma bússola! Agora eu nunca vou me perder!
-Agora o meu!- Alvin diz animado entregando para ele um pacote.
Quando ele abre consegue ver uma carteira nova em folha, a antiga dele estava realmente bem velhinha.
-Obrigada Alvin! Eu realmente estava precisando!- Diz meu pai, e logo pegou o presente de Theodore, era um cartão decorado e fofo.
-Vejamos, está escrito. Feliz Natal, com amor Theodore!- Diz meu pai impressionado. -E tem os desenhos de alguns... abacaxis ?
-Eles não são abacaxis... são a nossa família!- Responde o mais novo, vou confessar achei fofo.
-Olha pessoal, vamos esclarecer bem, uma coisa...- Começa meu pai.- Eu não sou pai... de vocês.
-Mas você parece um pai!- Responde Theo.
-Bom, nem tanto.- Responde meu pai e se levanta do sofá. -Quer dizer, nós somos amigos com certeza! Eu, componho músicas, cuido da carreira de vocês!
-Compra roupa para a gente!- Simon diz.
-Dá comida!- Continua Alvin.
-Me deixa dormir na sua cama quando tenho pesadelos!- Theo diz animado e eu olho para o meu pai sem acreditar.
-É... isso que os amigos fazem!- Diz meu pai.- Então, quem quer abrir os presentes ?
-Ah... mais que pergunta! NÓS!- Alvin diz.
Os três ficam felizes, e papai aparece com três envelopes e uma caixa levemente grande.
Ele entrega um envelope para cada um dos meninos, e a caixa para mim, assim que eu abro vejo um par de sapatilhas de ballet novas, eram lindas e vermelhas, desde que comecei a dançar sempre quis uma sapatilha vermelha.
-Pai... isso é incrível! São lindas! Obrigada!- Eu agrado e o abraço, nesse momento eu olhei para os meninos e vi suas feições estranhas.
Eu me estico um pouco para poder ver o que tinha dentro dos envelopes, e basicamente... haviam ações ao portador...
Muito bom pai! Acertou em cheio em...
-São ações ao portador! E daqui a alguns anos vocês poderam comprar coisas bem legais!- Diz meu pai animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanficAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.