*Alvin*
Simon, Theodore, Liam e eu corremos para a saída da escola enquanto Simon fala com Janette pelo celular.
-Como vamos chegar até elas ? -Eu perguntei aflito.-
-Podemos pedir aquelas motos emprestadas!- Theodore diz apontando para quatro motos enfileiradas.
-Ou podemos poupar tempo e pegarmos sem permissão!- Liam diz.
-Eu nunca pensei que diria isso, mais... tô começando a gostar de você!- Eu disse a Liam.- Vamos! Não podemos perder tempo!
Nós quatro corremos então até as motos e subimos nelas logo dando partida, atrás de nós podiam ser ouvidos os gritos de reclamações dos donos das motos.
-Desculpem! Mais precisamos salvar nossas namoradas!- Liam grita para eles.
Simon usou meu celular para rastrear o celular do Ian e achar onde as meninas estavam, quanto mais nós nos aproximavamos, eu ficava mais e mais aflito.
Quando viramos a esquina podemos ver uma pequena limosine estacionada, eu fiz um sinal para que nós acelerassemos mais, e assim nós fizemos. Avançamos com as motos perseguindo a limosine que havia dado partida.
*Mia*
-Motorista! Me leve para a arena! É lógico, para a área VIP! Imediatamente!- Ian diz ao motorista da limosine, nós estávamos ao lado dele, eu pensava a todo momento um jeito de conseguirmos sair daqui. -Ah... que tal nós abrirmos o teto solar ? Teto solar, vamos abrir!
Ele diz abrindo o teto solar, eu olhei para as meninas e olhei para cima, indicando que nós poderíamos sair por cima, elas concordam com a cabeça e ficamos esperando um momento certo para podermos fugir.
-Ou champanhe!- Ian diz animado quando vê a garrafa de bebida, ele se aproximou do pequeno bar e ficou se costas para nós. Eu rapidamente olhei para as meninas, e comecei a me esticar para poder sair da limosine.
Depois que consegui, eu pulei na calçada, nem um pouco preocupada se iria me machucar. As meninas foram logo depois, cada uma em sua vez, elas se aproximaram de mim e juntas nós quatro nos abraçamos felizes.
Poucos minutos depois, pode ser ouvido um barulho de motos se aproximando, e então quatro motos pararam na nossa frente.
-Querem uma carona gatas ?- Alvin pergunta com um capacete estendido para mim.
-Eu agradeço senhor!- Eu digo e subo atrás dele, as meninas logo fazem o mesmo, Britt sobe na moto do Liam, Janette na do Simon, e a Eleanor na do Theodore.
Mais antes que pudéssemos ir embora, vimos a limosine voltando até nós, Ian aparece no teto do carro e começa a gritar conosco.
-Oi Ian! Tudo bem com você ? Você nunca escreve!- Alvin grita para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanficAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.