Nós ficamos uns 20 minutos sentados na areia esperando que alguém aparecesse.
Até que Alvin, que estava ao meu lado, se levantou e começou a juntar alguns cocos secos que estavam na areia. Ele rapidamente começou a arrumar os cocos na areia, como se estivesse escrevendo alguma coisa.
-Hm...- Ele disse pensando.- Pronto! Muito bem! Em breve o avião de busca vai ver nosso pedido de socorro, e vai nos levar de volta para a civilização!- Ele disse.
-Eu não vi nenhum avião, ou helicóptero!- Eleanor disse a ele.
-Talvez o Dave esteja vindo em um balão de ar quente! Essas coisas são silenciosas!- Theodore disse.
-Ah... eu não acho que o Dave vá aparecer com um balão de ar quente!- Liam respondeu.
-Mais ele vai vir... não é ?- Perguntou o mais novo.
-Vai sim Theo! Nós vamos sair daqui bem rápido!- Eu disse me aproximando dele e o abraçando. -Mais talvez não hoje...
-A Mia tem razão!- Simon disse. -Vamos nos preparar para passar a noite!
-O QUE ?- Brittney perguntou alarmada. -Vocês acham que eu vou dormir ao ar livre ?
-Ah... pelo que eu saiba Brittney, além da Mia e do Liam, nós morávamos na rua! Nós sempre dormimos ao ar livre!- Alvin disse a ela.
-É... não! Nós costumávamos dormir na rua!- Britt respondeu a ele.
-Que isso Brittney! É só uma noite!- Eleanor diz a irmã.
-É... vamos concordar, vai ser uma noite fria!- Eu disse a eles.
-Então, vamos fazer uma fogueira!- Liam falou a nós. -A gente sempre coloca fogo nas coisas sem querer! Não vai ser difícil se pensarmos em um jeito!
-Liam! Eu te amo, mais as vezes você fica lindo de boca fechada!- Britt diz ao namorado.
-Certo, sem briga! Mais como você pretende fazer isso Liam ?- Simon perguntou, e rapidamente Liam e Alvin se olham.
-Eu vou criar uma faísca, esfregando essa pedra no meu canivete suíço!- Alvin diz e coloca a mão no bolso. - Aquele... que o Dave tirou de mim.
E logo Simon começou a rir e todos nós olhamos para ele.
-O que foi ?- Alvin perguntou. -O espertinho tem uma ideia melhor ?
-Pra dizer a verdade, eu tenho!- Simon diz e tira os óculos, ele aponta o óculos na direção do sol. -Como podem ver, as lentes concentram a energia do sol. Por tanto, criam o fogo!
Assim que ele termina de falar, a pequena pilha de galhos que havíamos juntado a alguns minutos atrás pegou fogo.
-Ah... impressionante!- Janette diz a Simon.
-Ah... é, valeu! Obrigado por achar isso!- Simon diz e aponta os óculos quentes em seu pé, e logo um cheiro de queimado subiu, quando percebeu Simon correu até a água, pois seu pé estava pegando fogo graças ao óculos.
-NÓS FIZEMOS UMA FOGUEIRA!- Alvin gritou levantando os braços para o céu.
-Então... o que faremos agora ?- Eleanor perguntou, Alvin se virou para ela e começou a cantar, e nós logo o seguimos.
Venha até nós, meu Senhor, venha até nós
Venha até nós, meu Senhor, venha até nós
Venha até nós, meu Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nósAlguém está cantando, Senhor, venha até nós
Alguém está cantando, Senhor, venha até nós
Alguém está cantando, Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nósAlguém está rindo, Senhor, venha até nós
Alguém está rindo, Senhor, venha até nós
Alguém está rindo, Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nósAlguém está chorando, Senhor, venha até nós
Alguém está chorando, Senhor, venha até nós
Alguém está chorando, Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nósAlguém está orando, Senhor, venha até nós
Alguém está orando, Senhor, venha até nós
Alguém está orando, Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nósAlguém está dormindo, Senhor, venha até nós
Alguém está dormindo, Senhor, venha até nós
Alguém está dormindo, Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nós
Oh Senhor, venha até nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanfictionAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.