Depois de comemorarmos muito, nós voltamos para casa. Liam acabou convidando todos nós para morarmos na casa que eu e as meninas estávamos ficando, papai ficou no quarto que era do Ian, Alvin ficou no meu quarto, Theo com Eleanor, Janette com o Simon, e a Britt acabou indo para o quarto do Liam, ficando um quarto vago.
Quando chegamos em casa, fomos direto para nossos devidos quartos, assim que entrei me sentei na cama e comecei a tirar meus sapatos, rapidamente ouvi a porta sendo fechada e o barulho da chave sendo passada.
Eu me virei para olhar o Alvin e o vi com um sorriso no rosto, ele foi se aproximando de mim e me puxou pelos braços me fazendo ficar em pé.
-Mia, eu queria muito que tivéssemos nossa primeira vez hoje! Eu entendo se você não estiver pronta para isso agora e quiser esperar pelo casa....- Eu não permiti que ele terminasse de falar e coloquei meu dedo indicador em seus lábios o calando.
-Eu adoraria ter minha primeira vez com você Alvin! Eu me sentiria honrada se fosse hoje, eu estou pronta, principalmente se for com você!- Eu disse a ele.
Ele então não perdeu tempo e avançou seus lábios nos meus juntando eles em um beijo.
Os beijos foram ficando cada vez mais ardentes, e antes que eu percebesse ele rasgou a roupa que eu estava revelando meu sutiã preto.
-Vermelho é a minha nova cor preferida!- Ele sussurrou para mim, porém voltou a me beijar.
Ele foi descendo os beijos até meu pescoço, os beijos foram logo virando chupadas que com certeza devem ter ficado marcas.
Alvin então tratou de tirar minha blusa rasgada do meu corpo rapidamente, ele me empurrou de vagar até a cama onde eu acabei me sentando, eu fui me deitando na cama enquanto ele subia em mim de vagar.
Ele se afastou de mim e tirou sua camisa revelando seu corpo definido, e suas tatuagens que sempre me deixam sem chão.
Ele voltou até mim e voltou a me beijar, eu puxava seus cabelos enquanto ele me beijava, e eu logo fui pega de surpresa quando ele começou a massagear meus seios por cima do sutiã, eu acabei soltando um gemido baixo de satisfação e Alvin sorriu em meio ao beijo.
Eu então descidi avançar e coloquei minhas mãos em sua calça a forçando para baixo, Alvin percebeu minha ação e se afastou de mim desabotoando sua calça e a tirando logo em seguida.
Eu rapidamente tirei meus shorts ficando apenas de lingerie em sua frente, ele voltou a se deitar em cima de mim e disse.
-Você é a pessoa mais linda que eu já vi na vida! Eu te amo meu amor!
-Eu te amo mais Alvin!- Eu respondi a ele.
Ele então olhou para os meus seios e logo depois me olhou nos olhos pedindo permissão, eu apenas concordei com a cabeça e ele colocou suas mãos no feche no meu sutiã o desabotoando.
Ele então deu um leve beijo no meu pescoço e foi descendo os beijos até meus seios, ele olhou para eles por alguns minutos até avançar e abocanhar um deles, eu acabei soltando um gemido alto e arqueei as costas de prazer.
Ele chupava e mordiscava meus seios como um bebê faminto, mais ele logo parou e subiu até mim novamente.
-Tem certeza ?- Ele perguntou.
-Sim!- Eu respondi e o empurrei um pouco para o lado, eu então tirei minha calcinha ficando completamente despida em sua frente.
Eu sorri quando percebi que ele estava sem reação, eu me aproximei dele e me agachei na sua frente, eu coloquei minhas mãos em sua cueca e a puxei revelando sem mebro já ereto.
Eu nunca tinha visto um pela primeira vez, mais tenho certeza que eles não eram tão grandes e grossos como o do Alvin, a única coisa que se passava na minha cabeça era "Será que vai caber ?"
Mais deixei de lado e abaixei minha cabeça até seu membro, eu logo tratei de abocanha-lo, era a primeira vez que estava fazendo aquilo, mais pela expressão do Alvin estava fazendo certo.
Ele então colocou suas mãos em minha cabeça forçando mais para baixo, eu fui fazendo movimentos de vai e vem com a boca, até Alvin puxar meu rosto para longe de seu membro e me olhar.
Ele me virou na cama e ficou por cima de mim, ele se encaixou no meio das minhas pernas e me olhou pedindo permissão.
Eu confirmei com a cabeça e ele enfiou sem membro dentro de mim, ele começou com estocadas lentas.
A dor era grande, mais depois de alguns minutos a dor foi sumindo, deixando espaço apenas para o prazer.
-Alvin... mais rápido amor!- Eu falei a ele, e sem dar tempo de eu pensar ele começou a estocar mais forte.
Meus gemidos acabaram ficando altos, e Alvin precisou tampar minha boca com as mãos para não fazermos barulho.
Eu então senti minhas pernas comecarem a tremer, e parecia que Alvin havia percebido pois ele falou.
-Goza Mia! Goza pro seu homem!- Ele aumentou as estocadas e eu gozei rapidamente.
Mais alguns minutos se passaram, e eu senti um líquido sendo derramado dentro de mim. Alvin saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, ele me olhou e me puxou para deitar em seu peito.
-Você está bem ? Eu te machuquei ?- Ele me perguntou enquanto alisava meus cabelos.
-Não! Foi perfeito!- Eu disse e olhei para ele o puxando para um beijo.
Eu me deitei novamente eu seu peito e acabei adormecendo enquanto sentia seus carinhos, mais consegui ouvir uma coisa antes de adormecer.
-Eu te amo Mia! Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanficAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.