Horas já haviam se passado e nenhum sinal dos meninos, papai e eu procuramos por eles com o carro por horas, mas eles não aparecerem.
Então nós decidimos voltar para casa e descansar. Talvez eles apareceriam pela manhã.E realmente foi o que aconteceu!
Na manhã seguinte eu acordei com o barulho autos da TV que estava passando Bob Esponja.
Eu e meu pai corremos até a sala e vemos os três meninos sentados no sofá na frente da TV.
-ONDE VOCÊS ESTAVAM ? NÓS PROCURAMOS POR VOCÊS PELO BAIRRO TODO ONTEM A NOITE!- Eu gritei com eles.
-Ou, ou, ou, calma aí princesa.- Alvin diz.
-Ah eu estou calma Alvin... você ainda não me viu com raiva pode ter certeza!- Eu disse a ele.
-Onde vocês foram meninos ?- Meu pai perguntou.- Nós estávamos preocupados.
-Nós só precisávamos dar um passeio por aí. Depois de tudo que aconteceu ontem a noite.- Simon disse.
-Tudo bem. Vamos precisamos ir ao supermercado, afinal nosso estoque de comida já está acabando.- Diz meu pai.
Então nós fomos tomar café e nos trocar, eu coloquei uma roupa simples e um pouco quentes, o Natal está próximo então os dias vão começar a ficar frios, ajeitei meu cabelo e sai do quarto.
Os três meninos já estavam todos arrumados, as roupas que eles estavam combinavam com eles, cada um estava com uma cor diferente, Alvin estava com uma camiseta vermelha, Simon estava de azul e Theodore estava de verde.
Essas cores estavam muito bem neles, e os looks que eles ecolheram também combinava com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love With a Musician
FanfictionAs vezes nós encontramos o amor nos lugares mais inusitados que poderíamos imaginar. Eu por exemplo, me apaixonei por um dos meninos que invadiram minha casa.