15/02
Luana's diaryHoje foi meu primeiro dia na faculdade, até que foi legal, eu entrei na sala e todo mundo foi muito gentil comigo, depois de um tempo uma menina veio falar comigo, ela era bem legal, conversamos por uns minutos até uma mulher entrar na sala e dizer que o professor não poderia vir hoje e que ela explicaria tudo sobre os horários e como funcionava a faculdade. Talvez eu tenha feito uma amiga hoje, não tenho certeza...bom, assim que cheguei da faculdade fui direto contar como foi o meu primeiro dia de aula para Maria, ela pareceu meio triste por estar longe de mim, mas eu tentei animar ela falando que pagaria um açaí e mandaria na casa dela pelo Ifood, ela ficou animada em questão de segundos. Depois de ficar horas conversando com Maria a minha mãe bateu na porta e me mandou arrumar alguma coisa para comer, eu não estava com fome, mas fui igual ver o que tinha de bom para comer, tinha um pedaço de bolo que era do aniversário do meu irmão, aquele bolo deveria estar na geladeira fazia séculos, mas também tinha um pedaço de pão e manteiga, então preparei aquilo e comi.
Hoje eu fui numa psicóloga nova, a que eu estava indo se aposentou, eu amava conversar com ela, essa nova até que é legal, mas também não tem uma resposta concreta para o meu vazio interior tão grande, acho que ninguém nunca vai conseguir entender e falar "eu sei o que é!", isso é triste, muito triste, já tomei inúmeros antidepressivos, ansiolíticos e mesmo assim, não resolveu nada, eu já nasci assim, e acho que não é tão fácil assim para melhorar. Meu irmão sempre foi o que me dava mais atenção, sempre, minha mãe, bom, não liga muito para mim, e meu pai? muito menos, ele foi embora viver com a amante assim que eu nasci, minha mãe talvez tenha um pouco de raiva de mim por isso, já vi ela conversando com a amiga dela e dizendo que eu era a culpada do papai ter ido embora, eu fiquei tão incrédula que comecei a pensar que foi um sonho, um pesadelo na verdade, e eu ainda tento me convencer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas e lágrimas
Fanfiction"Às vezes, as rosas mais belas escondem as lágrimas mais amargas." A perda de alguém que você ama pode ser doloroso, e talvez nunca cicatrizar por completo, Luana tem este sentimento desde que se conhece por gente, mesmo não presenciando nenhuma mor...