25/04
Christoffer point of view-Boa tarde Lucas! Como estão indo as coisas?_Cumprimento meu amigo.
Lucas, o único homem que me escuta quando estou triste ou irritado com alguém, sempre me entendendo como pessoa, apertando minha mão e sorrindo gentilmente. Paro para pensar: ele já está casado e com um filho de dois anos; eu realmente deveria dar um jeito em minha vida.
-Como está o pequeno Samuel?_Solto um sorriso singelo.
-Correndo pela casa como sempre..._Lucas responde rindo.-E você? Nenhuma pretendente?
Se eu falar que não, ele irá rir da minha cara, se eu falar que sim, vai fazer mais e mais perguntas. Engulo seco e sorrio fracamente.
-Bom, algumas, mas nenhuma delas me cativa, sabe como eu sou_Solto uma risada forçada colocando minha mão na nuca.
-Já está na hora de casar, Christoffer, não acha?
-Não tenho certeza, nenhuma nun-
Ela, aquela maldita garota que estava por todo o lugar, agora estava aqui, roubando a atenção de todos. Com aqueles cabelos pretos como uma pantera negra, seu corpo esbelto esculpido por anjos, eu analisava cada traço delicado e excitante. Minha luxúria era ter aquele desejo de entrar dentro dela com tanta força que ao menos conseguiria segurar em algo quando eu a penetrasse, beijar seu pescoço e deixá-la marcada com minhas mordidas. Tudo isso passando pela minha mente
enquanto a observo
entrar por aquela porta. Lucas me lança um olhar como se quisesse dizer 'seus olhos não estão conseguindo mentir'. E não estão conseguindo mesmo, admito; estou loucamente e perdidamente obcecado por essa garota.
-Boa tarde_Luana diz para nós dois.-Eu gostaria de um croissant por favor.
Lucas sorri e caminha ao forno, perguntando mais alto:
-Quantos mesmo?
-Um_Luana ri.
-Desculpe, meus ouvidos não me ajudam muito_Lucas ri juntamente.
Fico parado vendo a interação dos dois, por que ele estava rindo daquela forma para ela? Olho para Luana, que logo fica séria, suspiro e falo:
-Precisamos conversar lá no meu carro. Pegue o croissant e vamos_Ordeno quase rosnando.
Lucas entrega a droga do croissant para Luana, e saímos da padaria.
-Entre, Luana.
Luana abre a porta e senta no banco do passageiro.
-O que você quer?_Luana me questiona.
Entro no carro e olho para ela:
-Você está brincando comigo.
-Como assim?
-Ai, senhor padeiro, por que não enfia o pão em mim?
Luana começa a rir descontroladamente e diz:
-Você está com ciúmes, não está?_Continua rindo.
-Claro que não! Ele é casado, você nem teria chances.
-Não tenha tanta certeza, Christoffer..._Luana olha para mim rindo, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, me interrompe.-Eu estou brincando, sei que vai surtar, meu querido...
-Seu?_Questiono incrédulo.
-Meu e de mais cinquenta vadias..._Afirma revirando os olhos.
-Nem eu estou sabendo dessas garotas, poderia me citar nomes?_Começo a provocar.
-Julia, uma delas.
Solto uma risada alta e pergunto:
-Julia? Qual Julia?
-Existe mais de uma na sua vida? _Luana revira os olhos novamente, adoro quando ela faz isso.
-Várias..._Susurro brincando.
-Chega, eu vou sair daqui, licença_Luana afirma pegando suas coisas e saindo do carro.
Por impulso, puxo seu cabelo para trás:
-Precisamos terminar essa conversa...mocinha.
Luana solta um leve gemido, essa garota está fazendo meu corpo queimar de desejo.
-Christoffer, não faça isso, meu cabelo!
-Vou fazer isso quantas vezes forem necessárias, minha aluna atrevida.
-Não fale assim, é ridículo.
-tenho apreço por você, minha Luana.
-Sua?_Sorri.
-Minha e de mais cinquenta vagabundos...
Luana me olha, agora não nos olhos, mas sim para os meus lábios, essa garota gostaria de aprender mais coisas do que apenas anatomia, com um rápido movimento, ela se transporta para meu colo, agora nossos corpos pressionados um contra o outro.
-Não devemos, Luana...
-A regra é a coisa mais gostosa de se quebrar.
-Luana, você não tem ideia do que está fazendo comigo.
-Claro que tenho, sou uma aluna atrevida.
-Vou ter que ensinar boas maneiras para essa garota.
De repente, sem ao menos me avisar, seus lábios já estão nos meus, um beijo lento, meus dedos indo para seu pescoço e pressionando devagar, para que sinta quem realmente está no comando, faço seus olhos revirar, agora não de raiva, mas sim de tesão, desejo e luxúria, seu corpo enfraquecendo conforme meus movimentos.
-Christoffer..._Um leve gemido escapa de seus lábios.
Quero escutar mais de seus gemidos, mais de seus sons eróticos, quero cada vez mais essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas e lágrimas
Fanfic"Às vezes, as rosas mais belas escondem as lágrimas mais amargas." A perda de alguém que você ama pode ser doloroso, e talvez nunca cicatrizar por completo, Luana tem este sentimento desde que se conhece por gente, mesmo não presenciando nenhuma mor...