capítulo 16

3 0 0
                                    

23/05
Luana's diary

Hoje meu dia foi médio, de manhã especificamente, ocorreu um pequeno acidente, na verdade um grande acidente, só de lembrar eu me contorço de vergonha. Eu já estava atrasada, e corri para dentro da sala, só que eu não tinha visto que Christoffer estava com um copo de café, e na porta, e bem na hora, a coordenadora me chamou e eu me virei de costas e andei de trás, o resultado foi uma bela mancha de café na roupa dele, não me orgulho disso, eu fiquei vermelha igual um pimentão na hora, só gostaria de sumir naquele momento, tentei limpar mas Christoffer gritou comigo, não vou negar que aquele grito me assustou e me deu uma vontade de chorar, até perdi as contas de quantas vezes eu pedi perdão a ele.
Questionei Julia sobre seu conhecimento de Christoffer e se era verdade, ela apenas me respondeu com um duro e desprezível silêncio, odeio quando a resposta da pessoa, é o silêncio, já era evidente e eu já havia entendido, decidi prestar atenção na aula, mas cada vez que Christoffer me olhava, eu sentia raiva e vontade de rir ao mesmo tempo, aquela mancha de café não iria sair tão facilmente.
Agora estou no hotel, escrevendo, vou ficar dois dias, é aconchegante pelo menos, meu irmão me mandou mais de vinte mensagens e me ligou trinta vezes, ele não entende que eu não quero mais saber dele, nem daquela mulher que eu chamava de mãe, para mim ambos morreram, mesmo meu irmão me tratando bem, eu cansei de tudo e de todos.


Rosas e lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora