22/02
Point of view of bothLuana fica em silêncio por uns segundos e decide falar:
-Eu agradeço, professor, mas eu não poderia ficar na sua casa, seria estranho_termina de dizer e olha para baixo.
Christoffer cruza os braços e decide dizer o que pensa:
-Primeiramente, não me chame de professor, me chame pelo meu nome_diz em um tom de irritação.-Você pode dormir no sofá se quiser, eu não tenho um quarto de visitas mas você não vai precisar pagar nada_termina a frase olhando para Luana.
A garota sorri e diz baixinho:
-Tudo bem, mas ficarei no máximo dois dias, não quero te atrapalhar nas suas tarefas_sorri novamente.
Christoffer sorri de volta e pega as malas de Luana:
-Vamos_diz enquanto coloca as malas no carro.
Após terminar de colocar as malas no carro, Christoffer abre a porta do passageiro para que Luana entre, a garota entra no carro e Christoffer também.
Luana coloca o cinto de segurança e diz:
-Obrigada_sorri olhando para Christoffer.-Eu tinha ligado para Maria, mas acho que o namorado dela estava em sua casa, então ela desligou na minha cara_Luana fica séria pois se sente triste da forma que foi tratada por Maria.
Christoffer liga o carro e começa a dirigir, sem dizer uma palavra, ele se sente triste por Luana não ter uma amiga que se preocupa com ela de verdade, mas sabe que a garota está protegida com ele.
O caminho todo permaneceu em um silêncio ensurdecedor, ambos conseguiam escutar suas respirações.Luana abre a janela e diz enquanto observa o céu:
-O dia está lindo_fala em um tom baixo tentando quebrar o silêncio.
Christoffer olha para Luana por um segundo e volta a sua atenção ao trânsito. A garota percebe que o professor está muito concentrado e decide ficar em silêncio.
O resto do caminho todo continuou em silêncio, e quando finalmente chegaram, Luana olhou para o grande apartamento, pintado de preto e bege, a garota olha para Christoffer que estaciona o carro na garagem do apartamento. O homem saí do veículo e vai em direção ao porta malas, Luana abre a porta e saí do carro também e acompanha Christoffer.Luana chega perto de Christoffer e diz:
-Pode deixar que eu levo as malas_sorri.
Christoffer sorri também mas logo volta a ficar sério:
-Eu vou levar_diz enquanto pega uma mala mas logo percebe que não vai conseguir levar tudo e suspira.-Tudo bem, você pode levar uma, mas a mais leve_diz em um tom firme.
Luana pega uma mala e segue Christoffer que está com uma mala e uma sacola, ambos entram e começam a subir as escadas, mas Christoffer para por um momento.
Luana fica parada também pois está atrás de Christoffer:
-Já chegamos?_pergunta confusa.
Christoffer se apoia no corrimão e diz em um tom baixo:
-Me dê um minuto, por favor_diz enquanto deixa a mala nas escadas e a sacola também.
Luana percebe que talvez Christoffer não estivesse tão bem quanto tentava demonstrar:
-você está bem? Eu falei para você que poderia levar as malas_diz largando a mala nas escadas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas e lágrimas
Fanfiction"Às vezes, as rosas mais belas escondem as lágrimas mais amargas." A perda de alguém que você ama pode ser doloroso, e talvez nunca cicatrizar por completo, Luana tem este sentimento desde que se conhece por gente, mesmo não presenciando nenhuma mor...