capítulo 17

21 2 2
                                    

24/05
Christoffer's diary

Não tive tempo para escrever ontem, pois estava muito ocupado com outros assuntos. Fui ao médico e relatei sobre minha terrível dor de cabeça e as tonturas que sinto às vezes. Fiz exames, mas não encontraram uma resposta. O médico apenas falou que talvez fosse emocional. Emocional? Vá se foder. Nunca mais piso naquele consultório de merda.
Além de tudo, estou sendo ignorado pela Luana. Essa garota está me deixando louco. Quem ela pensa que é para me ignorar? Tudo bem, talvez eu também a tenha ignorado, mas isso não muda nada, tive que colocar a droga da camiseta fora, graças a Luana que manchou de café, essa garota não cansa de atrapalhar a minha vida, fui muito solidário com ela, agora chega, não quero mais saber dela.
Não quero perder meu emprego também, se a coordenadora souber que Luana esteve em minha casa, vou se demitido sem mais nem menos, eu entendo, não confiaria em um professor que convida alunas para sua própria casa, eu acharia nojento, mas Luana já tem dezoito anos, olhei em sua ficha escolar assim que entrou na faculdade, sua data de aniversário, até decorei "12/04" data digna de uma princesa, estou confuso e com raiva, eu não gosto da Luana, realmente não gosto dela, mas alguma coisa me faz aquecer por dentro quando estou perto dela, e me deixa com uma tontura do caralho quando me aproximo, agora só me resta esperar, zero soluções para essas dores de cabeça e tonturas alheias, e zero entendimento dos meus próprios sentimentos.

Rosas e lágrimasOnde histórias criam vida. Descubra agora