25/04
Luana's point of view-Bom dia professor, desculpe o meu atraso, eu não consegui pegar o ônibus e tive que vir andando, na verdade, correndo.
Christoffer olha para mim, seu olhar fixo e penetrante, despertando uma sensação estranha:
-Tudo bem, apenas sente na cadeira e deixe eu dar a minha aula.
Assim que ouço suas palavras, aceno em concordância e sento na cadeira à sua frente, tirando da minha mochila meus cadernos, no entanto, observei um pacote em cima da mesa de Christoffer que estava exalando um cheiro delicioso de pão, meu café da manhã foi um grande desastre, resultando em pãezinhos pretos e duros, não comestíveis, a vontade de perguntar se ele poderia me dar um, se aquilo dentro do pacote de fato fosse pães era grande, mas decido ficar em silêncio e continuar arrumando minhas coisas para a aula começar:
-Pegue_Christoffer diz me entregando o pacote.
-O que é isso?
-O que você acha que é senhorita Luana_Christoffer solta uma risada sarcástica antes de continuar sua fala.-São alguns pães que eu comprei antes de vir até a faculdade.
Peguei o pacote de suas mãos e o abri, que cheiro delicioso, pareciam que tinham sido feitos nesta manhã mesmo, só um pedacinho não faria mal, após isso guardei na minha mochila, olhando para atrás, vi Julia me encarando, aquele olhar me deixou extremamente desconfortável e confusa, parecia que aquela garota queria me matar.
-Perdeu alguma coisa?_Julia fala em um tom alto.
Tantas coisas acontecendo em minha vida e essa garota resolve me fazer essa pergunta ridícula com um tom de deboche, realmente inacreditável.
-Não, você está brava comigo?_eu precisava saber se ela estava brincando com a minha cara ou não.
-Pense o que quiser Luana, acho melhor você virar para frente, o seu queridísimo professor está tentando dar aula_ela me lança outro olhar horripilante antes de voltar a sua atenção ao professor.
Após isso eu fico em silêncio, por que ela estaria irritada comigo, eu não havia feito nada de errado, pensei que até poderíamos ser amigas, mas não vai dar certo, olhava para Christoffer algumas vezes, e ele retornava o olhar, um pouco confusa com tudo, em pouco tempo já vivi coisas que eu não havia experimentado em meus dezoito anos de experiência aqui nesse mundo, e parando para analizar, eu perdi a grande chance de beijar meu próprio professor, isso é loucura, mas seus cabelos loiros, e aquele bíceps que parecia que a qualquer momento iria fazer a camisa social dele estourar, eu estou em transe com a aparência desse homem, cenas passavam em minha cabeça, cenas nas quais não seriam apropriadas mencionar, olhando para um ponto fixo e imaginando coisas embaraçosas, ouço uma voz bem longe, chegando cada vez mais perto.
-Luana_droga, Christoffer estava chamando a minha atenção.
-O que foi?
-Como assim o que foi? Você está em outro planeta, Terra chamando Luana_Christoffer solta uma risada espontânea.
-Continue dando a sua aula, eu estou prestando atenção professor_não consigo evitar de transparecer um leve sorriso.
Christoffer volta a dar sua aula, prestando atenção em tudo e anotando o necessário, horas e horas passam e finalmente é o horário de ir embora, todos arrumando suas próprias coisas.
-Luana_Julia chama pelo meu nome antes de que eu pudesse sair da sala.
-Fala Julia.
-Me espera_talvez ela estivesse falando sobre conversar sozinha comigo.
-Tá bom, quer esperar os outros saírem? É isso?
-Exato.
Christoffer se despede dos alunos e vai embora, os mesmos fazem também, sobrando apenas eu e Júlia na sala.
-Fala agora.
Julia se aproxima de mim, consigo sentir seu perfume adocicado, certamente pêssego com groselhas.
-Eu tomaria cuidado_ela diz em um tom baixo quase inaudível.
-Como assim? Seja mais específica.
-Você gosta do professor não é?_Julia solta uma risada sarcástica.
-Não, por que eu gostaria?
-Não minta Luana, o jeito que você olha para ele não é nada transparente, é bem perceptível, todo mundo percebe.
-E o que isso afeta você?
-Você não se sentiria mal se fosse conhecida por ser...uma puta?_ela se aproxima mais.
-Claro que sim, do que você está falando afinal?!
-Eu vou ser clara e direta, se afaste dele.
-E por que eu faria isso?
-Sua vadiazinha, eu posso acabar com a sua vida apenas estalando os dedos, eu tenho mais dinheiro do que você imagina.
-Dinheiro não é tudo Julia, para você deve ser, me ameaçando desse jeito não vai te levar a lugar algum_aumento um pouco meu tom de voz.
-Fique longe dele.
Essas três palavras me causaram sensações estranhas, um déjà-vu me fazendo perder o fôlego e uma dor de cabeça deixando minha visão turva "Fique longe dele." Tinha que sair daquele lugar, já com a mochila nas costas andei o mais rápido possível até a porta.
-Eu não vou ficar longe dele_digo e saio rápido para fora chegando na rua.
Não olhei para trás para ver a reação da Júlia, não me importo com o dinheiro dela e muito menos de suas ameaças, andando em direção ao hotel encontro Christoffer conversando com um rapaz dentro de uma padaria, um homem alto, cabelos pretos, abri a mochila e peguei o pacote com os pães "Padaria&doces" Christoffer deve ter comprado nessa padaria, não seria um problema entrar no estabelecimento, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas e lágrimas
Fanfiction"Às vezes, as rosas mais belas escondem as lágrimas mais amargas." A perda de alguém que você ama pode ser doloroso, e talvez nunca cicatrizar por completo, Luana tem este sentimento desde que se conhece por gente, mesmo não presenciando nenhuma mor...