Ai que saudade do meu ex~wolfstar

132 3 0
                                    



Sirius se encontrava deitado na cama de James com o mesmo ao seu lado.

James estava se arrumando para jantar com Regulus enquanto ouvia Sirius reclamar do relacionamento.

-Jamessss,o que q eu fiz??me enroleiT-T que saudade do Remus,onde minha cabeça tava quando eu inventei de me envolver com esse garoto sem graça esse menino nada haver???

James queria responder mas guardaria isso para o final do desabafo.

-Todo dia e tudo regrado,e faculdade,academia,hora certa pra dormir. Antes eu bebia o dia todo hoje mal posso sairT_T,ele regra tudo o que eu faço ,o que eu penso e o que eu nem façoT_T

-por que eu fui terminar com o Remus ein?!?!?Com ele eu bebia todo dia,ele bebia comigo e ainda me incentivava a viver a vida na adrenalina,Remus que é uma homem de verdade!ai que saudade do meu exT_T

James contava até três mentalmente para Sirius começar a falar o que ia fazer.

-Quer saber James?!?eu agora vou fazer o que eu quero!to nem aí se ele vai ficar com vergonha de mim!quer saber hoje eu vou beber de novo vou voltar pra casa louco pra ve se ele larga de mim!!

-Pads,não faça ações precipitadas..

-credo Prongs,ta falando igual o Reggie

-e o que da andar de mais com seu irmão

Ele via o de cabelos negros igual a escuridão mais profunda se levantar e pegar a bolsa.

-Ele vai me larga e e hoje.

O que james não esperava era que Sirius fosse realmente voltar para casa louco,fazendo com que seu atual,agora ex, terminasse com mesmo.

Mas o que ninguém esperava era que após aquela noite,Sirius implorasse tanto nos pés de Remus que eles haviam voltado.

Remus não admitiria para nao inflar o ego de Sirius,mas não vivia sem ele.


...

Sirius abraçava Remus enquanto sentia a claridade do sol bater em seu rosto o fazendo acordar.

Remus estava ao seu lado vendo algo no celular e assim que percebe que o mesmo está acordado ele sorri docemente para o menor.

-Bom dia Pads.-ele faz um carinho nos cabelos negros do menor.

-bom dia,sonhei que a gente não namorava,que meu namorado era chato e não me deixava beber,foi um pesadelo terrível.-ele fala com a voz meio rouca por ter bebido muito na noite passada.

-Não foi sonho não amor.-ele beija a testa do garoto.-agora vamos levantar que você tem que ir pra faculdade.

-pq eu escolhi estudar de manhã????


Foi um longo dia pra Sirius mas ele tinha Remus para o ajudar...

~One shots Starchaser ~Onde histórias criam vida. Descubra agora