O cabrito

133 10 5
                                    





O grupo de casais estavam na sala dos Lupin conversando sobre algo aleatório.

James sentado no sofá com o Black mais novo deitado no colo dele.

E Remus com Sirius em seu colo.

-Reg você lembra do cabrito que tinha na casa do tio Alphard?

-Cabrito?

-Cabrito???-Remus pergunta confuso

-Não e que tinha um cabrito na casa de um tio nosso que eu brincava la

James solta uma risada sincera.-um cabrito?-James fala entre risos.

-O pior e que eu não lembro o nome dele...

-O Renan?

-Pior que tu lembrou mesmo ein Reggie.

-KKKKKKKKK-James tentava regular a risada mas não conseguia.-RENANKKKKKKKK

-Mas,ai o Renan eu fazia carinho na cabeça dele,o bichinho,o Renan,ele era todo legalzinho.

Remus acompanhava James na risada.

-aí quando,teve um dia que eu fui na casa dele ver ele,Mataram o Renan.

-KKKKKKKKKKK-James dava um berro quase matando Regulus de susto.

-Se acalma homem-ele da um tapinha no braço do marido.

-Aí eu fui comer,ai ele falou,o Tio Alphard falou assim: "Ei e o Renan que a gente matou,ta bom ne?come ai come ai". Ai eu comi tava bom o,mas era o Renan Prongs ai eu fiquei triste.

-Nessa dia a gente tinha ido na festa,mas a gente não sabia o pq da festa ,ai a gente só comeu a carne la e tava achando bomKKKK

-Fooi,mas tava bom mesmo oh Reggie

-KKKKKKKKK-Regulus tampava a boca tentando abafar a risada alta que havia saído de sua garganta involuntariamente.

-KKKKK,mas aí KK,eu fui ,eu fui ve,cade o Renan?

-JKKKKKKKKKKKKK-a risada fina de James inundava a sala de novo.

-Aí Ele falou: "Marrapaiz..."

-KKKKKKKKRAPAIZKKKKKKK-Remus já estava com falta de ar de tanto rir.

-"O Renan,tu comeu o Renan"...Ai eu falei: "Eu comi o Renan???". Ai Ele falou: "comeu,chega lambeu os beiço." Mas ai eu rebati: "não o Renan era meu amigo,eu fazia carinho nele"

-KKKKKKKKKKKKKK EU VOU MORRER MANOKKKKKKK-James Ja estava caído no sofa rindo.

....


Essa One foi inspirada na historia do "Cabrito Renan" do MeiaUm,espero que tenham gostado!

|~ Não revisada ~|

~One shots Starchaser ~Onde histórias criam vida. Descubra agora