Walburga e Orion haviam finalmente saído de casa para uma viagem que teria,e não levaram os dois filhos...Regulus pela primeira vez tinha paz,não estava cercado daquela aura opressora que o rodeava quando seus pais estavam em casa.
O garoto estava em seu quarto lendo quando ouve gritos de seu irmão no quarto do mesmo.
-REGULUS-o garoto corre apressado pensando que ele havia se machucado.
Quando o garoto chega no quarto ele se depara com Sirius em cima da cama.
-Sir-
-Pelo amor de Merlim sobe em cima da cama está vindo uma barata-O garoto segurava uma sandália preta.
Regulus mesmo sem entender o que era uma barata, subiu em cima da cama com medo.
-SIRIUS PELO AMOR DE MERLIM O QUE É UMA BARATA?-O mais novo tira a sandália do pé olhando para os lados.
-UM BICHO IMENSO,ASQUEROSO,NÃO DEIXE ELE PASSAR NO SEU PÉ-
-Morgana😥-A criança fica com mais medo ainda do "terrível monstro".-O bixo se alimenta de dedão 😥-Ele olha para os pequenos pes cobertos por meias verdes.
-Sirius eu não estou preparado para uma batalha frente a frente - O mais novo fala olhando para o irmão.-Sirius eu preciso de mais informações!como é que ela é?-Ele pega um caderninho da mesa de cabeceira de Sirius junto de uma caneta e o abre.
- Ela é um bicho que tem um montão de patas!!-O mais velho fala de uma maneira dramática assustando mais a criança.-Tome cuidado!
-Como ela vem?e pelo chão?
-As vezes vem voando.
O menino se senta na cama pensando no que faria e logo começa a falar.
-Hummmmm ,eu tenho oito anos de idade e preciso defender meu irmão>:(-Ele começa a anotar no caderninho.-Meu giz de cera tá na sala!e está vindo um monstro do tamanho de um dragão pegar a gente.-O garoto escreve no caderninho enquanto pensa e logo se vira pro irmão.
-Sirius!Sirius!!você está na frente de um guerreiro>:(ninguém encostará patinhas em você>:(Ninguém mexe com o meu irmãozão-O mais novo fala se levantando e fazendo pose heróica.
-Reggie,não se mexe...
-O que foi?😰-O mais novo trava no lugar.
-..a barata tá no teu ombro...
Assim que a criança escuta isso ele começa a pular na cama choramingando.
-TIRA TIRA TIRA.Depois de longas brigas e choros ,eles finalmente conseguiram matar a barata,e desse dia em diante,Regulus pegou trauma das mesmas...
|Fanfic inspirada no áudio do Thiago Ventura sobre baratas,tirado do tiktok|
|Fanfic nao revisada|
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Starchaser ~
Fiksi PenggemarAlgumas Ones de Starchaser,wolfstar e rosekiller=)