Remus e Regulus se encontravam lendo embaixo de uma árvore até que Remus lembrará de algo de sua infância.-Reg,eu lembrei de uma coisa.-o mesmo Maracanã a página com o marca texto enquanto via Regulus o olhar com um olhar de "continue".-então,eu vou contar uma história triste. Eu lembro que na minha infância ...cara.-ele solta uma risada tirando uma tmb de Regulus.- eu tava pensando agora,pq sabe?
-eu devia ser uma criança muito triste.
Regulus solta uma risada fechando o livro,não sem marcar a página que estava antes.
-pq tipo,eu nunca tive irmão nem nada,pelo fato da licantropia e tals,e a maior parte do tempo,eu passava em casa,no meu quart- agora que eu lembrei eu tmb não tinha quarto.-Ele solta um riso frouxo sendo seguido de uma gargalhada de Regulus.
-eu lembro que eu gostava muito de trem,sabe?até hoje eu gosto muito de trem,eu acho trem uma coisa muito foda ,mas quando eu era pequeno eu não tinha um trem sabe?de brinquedo nem nada,e eu queria muito.
-se não tinha um trem?
-não tinha
-mano,eu tinha trem.-ele sorri segurando o riso.
Remus solta uma gargalhada.
-Vsfd Reg KKKKKKRegulus não aguenta e acompanha o mesmo na risada.
-só pra te deixar assim tlgd?KKKKKK
Remus ri um pouco mais.
-Enfim,eu lembro que eu pegava ,eu juntava um monte de pilha.-ele ouve risadas baixas de Regulus.-aí sabe o piso da sua casa?quando é de cerâmica?
-Hum.-Ele sorri ouvindo a história.
-não tem aquelas fendas?
-tem sks
-então,eu colocava uma monte de pilhas velhas e ficava empurrando.-ele ouve Regulus soltar uma gargalhada alta,logo ele não se aguenta e ri junto.-Parecia um tremKKKKKK
As risadas ficam mais altas a casa palavra.
-tinha umas lacunas que eram mal feitas tlgd?KKKK, fazia tipo uma curva assim.-ele faz o movimento de curva com a mão enquanto Regulus ri.-era mó legal caraKKKKKK
Depois que os risos se cessam Remus volta a falar.
-cara,era mo legal,eu pegava umas pilha azul que tinha um bicho na frente,outras vermelhas tlgd?tinha umas que tinha uns brasileiros na pilha
-KKKKKKKKKK
-aí eu colocava tudo nas fenda e ia empurrando e as pilha ia manoKKKKK.-Regulus estava prestes a ter um AVC de tanto rir.- aí eu colocava tipo ,em ordem,das maiores pras menores.
-e meu sonho,era ter uma daquelas pilhas gigantes tlgd?
-to ligado, tô ligadoKKKKKK
-era só isso mesmoKKK,essa era minha história triste KKKKK
-eu vou comprar um trem em miniatura pra você de presente esse ano ok?
-que fofo Reggie.-ele aperta as bochechas dele.
-cala a boca Lupin-__-
_ revisada _
(Eu esqueci do Ib,essa fanfic foi inspirada na história do meia um sobre a infância triste dele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~One shots Starchaser ~
Fiksi PenggemarAlgumas Ones de Starchaser,wolfstar e rosekiller=)