A carta...

167 10 12
                                    



⚠️Conteúdo sensível para alguns públicos!!⚠️

Fazia alguns anos que Regulus havia morrido,mas essa dor do peito de James não passava..

Se ele tivesse ajudado o garoto ele não teria cometido aquele ato.

Regulus havia se matado um dia antes de receber a marca,e nesse mesmo dia,James havia brigado com o mesmo por não querer fugir da casa dos Blacks.Ele não entendia o pq do garoto não querer fugir.

Mas agora ele entendia, agora ele entendia o pq..

Regulus não podia fugir de lá,não vivo. Se ele fugisse ,seus pais iram atrás do mesmo,e se não o achassem,iriam atrás de Sirius,e Regulus não queria isso. Então em uma noite ,antes dele receber a marca,após uma briga com James,Regulus acabou com tudo.

James lembrava e guardava o jornal daquela manhã.

"Massacre da família Black!"

"O corpo de Walburga e Orion Blacks foram encontrados sem vida nessa manhã de domingo. Vítimas de um possível Avada Kedavra,os corpos foram encontrados na sala de jantar da família.
Na mesma casa foi encontrado o corpo de Regulus Arcturus Black,o Black mais novo foi achado na banheira do banheiro de seu quarto."

Aquela notícia havia quebrado James de tantas formas,as palavras maldosas que falou para Regulus na tarde anterior passavam por sua mente. Era tudo culpa dele...




Anos haviam se passado após aquilo,James não havia se casado,pois não conseguiria ,seu coração sempre teria dono,e seu dono era "Regulus Arcturus Black" o ex herdeiro da família Black.

James havia adotado Harry,um menininho que já havia sofrido muito. Harry tinha os olhos de Regulus,e isso o deixava ainda mais adorável,James amava a estrela daqueles olhos.

Toda noite James escrevia para seu amado e na manhã seguinte ele enviava essa carta para um remetente inexistente.


Era dia 31 de outubro,aniversário de morte de Regulus,e como se costume ,James escrevia uma carta..

"De James F. potter
                                             Para Regulus A. Black
Londres—31 de outubro de 1985

Reggie...
Essa já e a 4ª carta que início para você...
Ainda ontem,eu lembrei muito de você, por que um americano perguntou se seu relógio francês era Suíço..

A Suíça existe mesmo?

Daqui de casa não posso te contar nada além do habitual,ah !lembrei,o Harry finalmente conseguiu falar,o médico falou que eu deveria fazer exames pois um menino como ele falar apenas com 5 anos e estranho,eu irei lá amanhã...

Tenho sentido muita falta do seu caderno de desenhos que deixei na casa do Sirius..queria mostrá-los para Harry outra vez ,vai que ele aprendesse a desenhar igual você..

Tenho tido muitas dores de cabeças recentemente,junto dos pesadelos com você e  de perder Harry. Eu comprei um carrinho pro Harry com o dinheiro que você deixou para mim..eu falei para ele que era presente do "papai Reg",ele ficou tão feliz..

Eu tive algumas decepções com meu pai ontem,ele falou que não era saudável eu falar sobre você para Harry,pois ele é apenas uma criança. Eu não acho isso.

Tô com muita saudade de você me consolando após um dia cansativo de aulas..

Anteontem eu bebi muito lembrando de você...Remus cuidou de Harry e Sirius cuidou de mim..

Eu li os livros que você falava que achava bom...não gostei do final e alguns,achei meio sem sal,você também achou?

Eu só queria voltar atrás Reggie...

Eu tive várias brigas bobas com o Six atualmente..

Tive medo de morrer e deixar Harry na terra sozinho ,sem mim...

Eu tenho pena do Remus e do Sirius que ainda ficam comigo mesmo estando acabado...

Reggie...eu tenho perdido tantos particípios passados...eu tô com vontade de fumar mas meu cigarro acabou..eu tô com vontade de me deitar embaixo de uma árvore com a cabeça em seu colo enquanto você lê algum livro entediante de poções ...

Só de pensar que você não pode ler essa carta...por que você não está mais entre nós...me dá vontade de nem mandá-la...espero que você a leia ela aí do céu..."

James ouve a porta abrir e passinhos se direciona para o som.

Logo ele ve um garotinho negro,de cabelos encaracolados e olhos azuis cinzentos,carregando uma cobrinha de pelúcia e vestido com um pijama listrado nas cores vermelho e verde.

-Papai eu tô com medo,deixa eu dormir com você?-o garoto estendia os bracinhos pro pai o pegar.

-Claro meu amor.-Ele pega o mais novo no colo e o leva para a própria cama ,logo se deitando com o mesmo.-Dorme bem tá bem?-Ele deixa um beijinho na testa do mesmo.-Papai James e papai Reg te amam..

-eu também amo vocês papais-O mais novo pega no sono e logo o mais velho também..

Mas o que eles não sabiam era que tinha alguém deitado com eles ,abraçando-os.. um anjinho protetor que protegeria os dois até que eles fossem para o céu serem uma família feliz...

~One shots Starchaser ~Onde histórias criam vida. Descubra agora