Era para ser só mais um dia comum, até eu senti meu corpo sendo arremessado para o outro lado da rua.
Você não teve tá entendendo nada
não é?Bem, vou contar como isso aconteceu.
O meu nome é Calebe.
Eu tinha acabado de ser demitido, e bem, até que estava feliz eu odiava aquele serviço mesmo, estava prestes a atravessar a rua quando vi uma criança correndo atrás de uma bola no meio da rua , uma cena bem clichê de isekai, qualquer otaku como eu reconheceria de longe essa cena.
E bem, nunca passou pela minha cabeça salvar aquela criança então apenas fiquei observando, mas é claro que como um fodido de merda que eu sou, o caminhão desviou da criança e veio na minha direção é foda viu.
Senti o caminhão me arremessando para o outro lado da rua, senti meus ossos se quebrando, a dor e o sangue quente escorrendo assim como as como as pessoas se reunindo ao me redor bando de fofoqueiro não tem o que fazer não.
Senti as dores desaparecendo e, minha visão escurecendo tudo estava ficando preto, porra vou morrer sem saber o final de One Piece, Nem deu tempo de começar a assistir Solo Leving, nunca vou saber com quem o Karma Akabane ficou, Falando nisso nem deu tempo de terminar aquela fanfic chamada Karma de Jikook, é sério que eu vou morrer assim sem nem der descoberto quem é a namorada do Kyotaka ou se ele ficou com todas as meninas ou quem ganhou o BBB24 é foda a vida viu.
..
.
.
.
.......
;
;;;
:
'
""...
.
......
.
Desconhecido: Eii acorda pirralho.
Calebe: oxe onde eu tô e por que tudo tá escuro quem é você?
Calebe olha ao redor percebendo que está em um lugar escuro com um belo homem na sua frente.
Desconhecido: Olha Calebe sou o que vocês humanos chamam de deus.
Fala o homem com uma voz calma e tranquila.
Calebe: Deus você?
Deus: sim, eu sou aquele que quando vocês fazem burradas pedem pra mim concertar.
Calebe: Perai, se você é deus quer dizer que eu morri mesmo!?
Deus: sim você morreu após um acidente acidental onde acabou tento três costelas faturadas, mais de 32 passos quebrados e uma de suas costelas acabou atingindo um de seus rins o que resultou em uma grande hemorragia, além de traumatismo craniano.
Fala enquanto lê uma ficha.
Calebe: como assim acidente acidental?
Deus: Meio que não era pra você morrer mas sim o velho atrás de você, mas eu cometi um pequeno erro pois não calculei que você iria ficar parado lá.
Calebe: isso quer dizer que minha morte foi um "pequeno" erro é?
Deus: exatamente, não se preocupe, eu irei consertar.
Calebe: como assim vai consertar eu já não tô morto?
Deus: Sim.
Calebe: então como você vai consertar isso?
Deus: primeiro eu vou olhar sua ficha de vida se você foi uma pessoa boa eu vou ajudar agora se você foi uma pessoa mal eu vou mandar direto pro inferno.
Fala enquanto abre um grande livro.
Deus: deixa eu ver.. Aqui.. Calebe Silva nasceu dia 21/09 no Brasil, vindo de uma família pobre que lutou muito para conseguir sobreviver, seus pais sempre trabalhando e nunca tavam atenção para seu filho, sendo o irmão mais novo de cinco irmãs e apenas um irmão, lutou muito para conseguir um diploma de administração e trabalhou para a mesma empresa por dois anos, sendo um viciado em Koop e animes foi muito ridicularizado, morreu na idade dos 26 anos dois anos após se formar, nunca demostrou amor pelo próximo mais também nunca fez nada para ferir o próximo.
Termina de ler e olha para Calebe em sua frente.
Deus: você não foi nem uma pessoa boa nem ruim que vida triste.
Calebe: Pois é né.. então eai o que vai fazer a respeito?
Deus: bem eu vou reencarnar você deixa eu ver .. você tem direito a cinco desejos.
Calebe: Cinco desejos.. eu quero ter os poderes do Sung Jin Woo.
Deus: Certo devo avisá-lo que não pode desejar ter mais desejos.
Calebe: Ok, eu desejo conseguir controlar todos os elementos da natureza e suas variações.
Deus: continue..
Calebe: meu terceiro desejo é ter um espaço dimensional onde eu tenho todos os tipos de armas, livros, objetos, comidas e roupas, no meu 4º desejo eu quero der as habilidades de espadachim do Zoro assim como saber todas as suas técnicas.. e como quinto desejo eu quero poder der todos os tipos de haki' s.
Fala cada desejo devagar como se estivesse pensando com cuidado.
Deus: " Esse pirralho é diferente, normalmente me pediriam para nascer ricos ou com beleza ou com talento mais ele.."
Deus: Certo pirralho vou atender todos os seus desejos.. vi em suas memórias várias possibilidades de universos e cinco me chamaram atenção, escolha entre esses cinco universos. Demo Slayer, Attck No Titan, Tokyo Ghoul, The Promised Neverland ou Black Clover.
Calebe olhava para o tal Deus com indignação, afinal ele só escolheu universos de animes onde tem literalmente demônios carnívoros.
Calebe: Por que só esses universos?
Deus: Bem, você escolheu habilidades poderosas, então escolhi os universos mais complicados.
Calebe pensou seriamente para qual universo ir, não tinha dúvida que a decisão mais racional a tomar era ir para Black Clover.
Calebe: Certo, eu escolho ir para Black Clover.
Deus: Certo pirralho, estarei observando até....
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO ASTA.
FanfictionUm acidente! Um lugar estranho! Um ser falando ser Deus! Cinco pedidos! Cinco universos!