3. Floresta Das Bruxas.

316 33 0
                                    

Tando Asta como Yuno fingiram dormir, assim que o sol se pôs a nascer, Asta se levantou junto de Yuno e com muito cuidado saíram sem fazer barulho.

Asta explicou para Yuno que ele deixou um bilhete para o padre e a irmã Lily onde ele fala que logo eles voltariam e que eles iriam ficar bem.

Asta estava guiando o caminho pela floresta, Yuno não estava tão familiarizado com a floresta como Asta que sempre ia pra como ele diz treinar.

Já fazia longas horas que estavam caminhando, o sol não podia ser muito bem visto por causa das densas árvores mais se fossem julgar agora seriam umas nove da manhã.

Asta parou de caminhar e se sentou em uma pedra enquanto tirava uma garrafa de água da bolsa que trazia consigo.

Yuno: Asta para onde estamos indo até agora, você não me disse nada.

Asta: fique tranquilo Yuno eu já tenho um plano e se tudo der certo até amanhã mesmo estaremos em uma nova casa.

Yuno: Você tem certeza é por ...

Antes que Yuno pudesse dizer mais alguma coisa, foi interrompido por Asta que se levantou e voltou a caminhar.

Asta: apenas confie em mim.

E assim se foi, Yuno não sabe por quantas horas caminhou, só sabia que estava cansado e com fome, Asta parou de caminhar assim que viu uma grande poça lama.

Asta: Yuno tá vendo essa lama ?

Fala indo pra mais perto da poça.

Yuno: sim.

Asta: faça que nem eu.

Asta termina de falar ele começa a passar a lama em seu corpo.

Yuno ficou assustado com o ato do seu irmão mais fez o que ele disse.

Assim que terminaram voltaram a caminhar.

Asta: Yuno a partir de agora você deve fazer o que eu pedi tá?

Yuno: tá mais por que ?

Yuno estava confuso pelas atitudes de seu irmão.

Asta: partir daqui fica o território das bruxas e elas odeiam homens mais.. existe uma coisa que elas odeiam mais que homens injustiça, então eu preciso que você apenas concorde comigo ok..

Yuno ficou assustado com as palavras de Asta afinal bruxas...

Antes que ele pudesse dizer algo Asta agarrou sua mão e começou a correr, Yuno não teve muito tempo para raciocinar o que estava acontecendo em um momento estava na densa floresta e em outro estava em um reino com casas e bruxas voando em vassouras mágicas, e antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa sobre o quão aquilo ela incrível foi cercado por várias mulheres.

Ele viu perfeitamente quanto seu irmão começou a chorar desesperadamente, e se aproximou de uma das mulheres que ficou assustada e gritou algo como " ele é um homem".

Asta: Por favor ajude eu me irmão nos fugimos da nossa vila por que éramos espancados e maltratados por sermos órfãos, por favor eu imploro nos ajude nos não aguentamos mais.

As palavras faladas com desespero na voz o choro agudo e doloroso assim como o fato de serem crianças pequenas e frágeis fizeram com que o coração das belas bruxas, fossem derretidos mesmo assustadas por quase nunca terem visto um homem em sua vida ela pediram para que os garotos as acompanhasse, pois levariam eles até sua rainha e somente ela poderia falar se ele poderiam ficar ou não.

Asta tinha plena certeza do que estava fazendo, como um otaku ele sempre seguia as paranóias das teorias então, assim que ele viu que era Asta ele planejou um plano para que pudesse sobreviver do jeito que queria então o primeiro passo era fazer com que Yuno fosse com ele.. concluído.

UM NOVO ASTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora