Acordei cedo, logo me levantando ainda conseguia sentir algumas dores das lutas, e só de imaginar que teria que voltar para as fronteiras em algumas semanas já me tá uma animação e tristeza, afinal tristeza por der que ficar sem minha caminha e meus banhos quentes e animação, por ter novos oponentes.
Tomei um banho quente com essência de chá verde e camomila e devo dizer que é muito bom.
Olhando meu corpo no espelho vejo algumas cicatrizes, lembrando que algumas são de treinamentos e outras de lutas.
Sorrindo, penso em alguma roupa simples e bonita, logo vendo ela em minhas mãos.
Saio do quarto, indo em direção a saída do castelo , por onde eu ando sinto olhares mais apenas ignoro.
Continuo andando, saio do casto e começo a andar pela avenida principal de Clover, vejo algumas barracas de comidas, objetos entre várias outras coisas.
Vou em direção a uma senhora que está vendendo lula, assim que me aproximo, vejo ela olhar pra mim com interesse.
Vamos apenas fingir que não sabemos quem é...
Asta: Com licença, a senhora poderia me informar qual o orfanato mais próximo.
Pergunto, enquanto a vejo me olhar com curiosidade.
Você sabe quem é: Oh meu filho basta você seguir essa rua e virar a esquerda e você verá um casarão bem grande no final da rua, esse é o único orfanato por essas bandas.
Asta: muito obrigado, aqui por me ajudar, sinto muito pelo incomodo.
Sorrio, enquanto entrego um saco de moedas de ouro, e saio em direção que me foi indicada.
*Liebe: Pra quê você quer saber onde fica um orfanato?*
Ouço a voz de Liebe na minha mente.
*Asta: Decidiu aparecer é por que pelo que eu me lembro, você me abandonou ontem na cerimônia e isso foi muito desagradável*
*Liebe: Poisé né eu tive que me perder pelo caminho da vida*
*Asta: virou Kakashi é?*
*Liebe: Quem é Kakashi?*
*Asta: É.. é um ...um amigo antigo *
*Liebe: certo então... Mais por que estamos indo em orfanato?*
*Asta: Apenas pra contar histórias*
Ouço pequenas reclamações de Liebe sobre aproveitar nosso tempo dormindo entre outras coisas antes de eu mesmo cortar nossa ligação mental.
Assim que viro a esquerda, realmente há um grande casarão está bastante descascado, assim que paro de frente vejo algumas crianças que brincavam me olharam.
Entro logo cedo elas se aproximarem, sorriu.
??: O senhor precisa de ajuda?
Uma linda menininha de cabelos ruivos e olhos verdes acho que não faixa etária de uns 5 a 6 anos, pergunta pra mim com uma carinha que meu deus é muita fofura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO ASTA.
FanfictionUm acidente! Um lugar estranho! Um ser falando ser Deus! Cinco pedidos! Cinco universos!