[Já no começo venho dizer que não sou muito boa em escrever lutas, então não me critiquem. Além disso não mostrei o desenvolvimento do Asta dês do começo pois eu quero fazer uma dinâmica de flashback's bem legal. Bem é isso... Beijos meus amores.]
| POV' Asta |
Uma onda de fogo subiu ao redor da Ruiva enquanto a temperatura subia a níveis drásticos, sem esperar respostas ela pisou no chão de forma firme deixando uma teia de rachaduras no chão.
Cada passo seu fazia o chão rachar, e em questão de segundos ele já estava na minha frente, com o seu punho coberto em chamas.
Enquanto isso, meu Haki de observação fervia com as informações do oponente, apensas uma coisa vinha a minha cabeça.
Morte.
Eu não podia receber aquele ataque direto de forma alguma, nem deveria tentar as gracinhas que eu fiz com Lotus.
O sorriso no meu rosto se alargou quando eu pisei firme no chão avançado contra o punho flamejante de Mereoleona.
A minha ação deixou os cadetes espantados, o certo era esquivar, não bater de frente.
Mesmo Mereoleona, fez uma cara séria quando uma membrana negra cobriu o meu punho até o antebraço, em um golpe de punho contra punho, o teste de força seria feito.
BOOOOM!
A colisão levou escombros da arena para ambos os lados, uma parede de chamas se chocou contra uma parede de energia negra, ambos se repeliam com força total, a onda de choque de energia durou alguns segundos até que de repente uma sombra passou entre as colisões com outro soco flamejante preparado.
Sim, Mereoleona treinou diariamente entre bestas mágicas e magos poderosos, ela não esperava discursos com o inimigo, e nem dava chance para ele se recuperar, um verdadeiro guerreiro pronto pra batalha.
Vendo o soco chegar, o Haki de Armamento correu sobre a minha pernas.
Asta: Soru.
Desaparecendo em alta velocidade, apareci atrás de Mereoleona com um chute furioso descendo sobre ela.
O primeiro golpe quebra a defesa, Alabarda.
Mas contrariando a lógica de toda a física existência, Mereoleona pisou no ar, contorcendo o seu corpo ela girou seu corpo com um chute coberto com chamas que colidiu diretamente com o meu.
'Que merda! Ela parou o meu chute antes de atingir força máxima'
Com o impacto inesperado, eu voou para longe atingindo com força o chão.
guerreiro corpo a corpo, era poder se levantar do chão não importa a posição em que ele seja derrubado.
A segunda habilidade era nunca fechar os olhos, um piscar de olhos e o suficiente para você morrer na batalha.
Por isso, não importava o quanto Mereoleona investisse contra mim, ela nunca conseguiria me pegar desprevenido.
Com uma velocidade imensa, Mereoleona cobriu novamente o seu punho em chamas, a imagem ilusória de um leão tomou a forma no punho que se aproximava.
Mas eu também não fiquei para trás, veias se formaram como vermes sobre a minha pele, quando eu puxei o meu punho para trás, o segundo golpe e o contra ataque, a Lança.
BOOOOOM!
Novamente uma colisão de energia, mas diferente da última vez, as chamas foram engolidas pela anti magia, não que eu fosse mais forte que Mereoleona, mas eu peguei ela de surpresa pelo fato do soco ser parecido com o último golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO ASTA.
FanfictionUm acidente! Um lugar estranho! Um ser falando ser Deus! Cinco pedidos! Cinco universos!