Asta' On
Eu olhava para rua movimenta e cheia de barracas, enquanto andava ao lado de Yuno de vez ou outra trocavamos algumas palavras.
Apesar de eu e Yuno ficarmos tanto na capital, ainda avia pessoas que nos conheciam, eu conseguia ouvir alguns murmúrios de curiosidade alí, sussurros de dúvidas e admiração.
Olhei para uma barraca específica, e sorri eu ver a gentil " senhora" que sempre me ajudava com informações, ou assim como eu sempre comprava suas lulas assadas .
Asta: Yuno, estou com fome, vamos comer algumas lulas assadas..
Falei olhando para Yuno que me olhou estranho, mais concordou com a cabeça.
Asta: Bom dia senhora Júlia.
Asta: " A criatividade do rei mago sempre me impressiona , Júlia ha ha ha "
Penso comigo mesmo enquanto me aproximo.
A gente sabe quem é: Jovem Asta, a quanto tempo, é bom saber que voltou da fronteira em segurança.
Asta: Bem, eu tinha que voltar para comer suas lulas assadas que são as melhores do Reino de Clover, e ver sua beleza que sempre me impressiona...
" Além do mais , eu já tenho um plano de vida e morrer não faz parte dela..."
A gente sabe quem é: Oh meu doce jovem Asta, só pelas belas palavras que disse irie de dar seu favorito de graça...
Fala enquanto começa a preperar..
Asta: muito obrigado senhor Júlia. E você Yuno o' que vai querer?
Yuno: Eu.. Eu vou querer o mesmo que o de Asta..
Fala um pouco confuso.
Asta: Certeza..
Pergunto com uma leve risada.
Yuno: Sim..
Fala com cautela, enquanto olha estranho para mim.
Asta: Duas lulas assadas especiais por favor senhora Júlia.
Falo sorrindo gentilmente, enquanto sentia o olhar de Yuno.
A "senhora Júlia" apenas sorri e começa a preperar ..
A gente sabe quem é: Aqui estão, duas lulas assadas especiais..
Fala enquanto entrega as duas lulas.
Asta : muito obrigado senhora Júlia, depois eu venho para conversar com a senhora, e aqui está..
Falo colocando um saco de moedas em suas mãos e saindo correndo, enquanto puxo Yuno comigo.
Yuno : Por quê estamos correndo?
Pergunta parando de correr..
Asta: Possamos dizer que a senhora Júlia não gosta muito que eu a paque..Falo sorrindo.
Yuno: você está sorrindo!?
Pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
Asta: Até parece que eu nunca sorrio.
Yuno: Raramente..
Asta: Cala-se. Come.
Fala estendendo o pálido com lula assada, ele pega e começa a comer, faço como ele, sorrio ao ver sua expressão ao morder.
Yuno: ECA... Asta o' que é isso ?
Asta: Lula assada, com mel e hortelã, banhada em suco de abacaxi com geleia de pimenta com um fio de azeite..
Falo sorrindo ao ver sua cara de nojo enquanto eu falo .
Yuno: Toma..
Fala enquanto estendende de volta para mim , pego sorrindo ..
Asta: Hahaha vamos logo ..
Falo enquanto volto a caminhar.
.
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.
.Olho para a grande fila de jovens, e pensar que nem um terço da metade deles conseguirão entrar em algum esquadrão.
Bem olho para Yuno que olhava tudo aquilo com um descaso.
Asta: Vamo logo ...
Falo enquanto literalmente corto a fila.
Cavaleiro: Sinto muito mais terá que enfrentar a fila e-
Antes que ele continuasse, tanto eu como Yuno mostramos nosso brasões de família.
Talvez tenhamos travado o homem de susto? Sim, mais a culpa não é nossa se ele não consegue nem ficar surpreso e voltar.
Cavaleiro: sinto muito pelo incomodo, por favor entre.
Figurante|1|: Eii isso não é justo por que ele podem ir na frente.
Figurante|2|: Isso mesmo, Além disso você nem viu qual é o grimório deles e-
Paro de ouvir reclamações, assim que entramos na sede dos cavaleiros nobres, porém paro ao me lembrar de uma coisa.
Asta: Vamos para a ala do plebeus...
Falo sorrindo, percebo que Yuno deu uma travada porém nada disse, e me segui. Ao entrar observo tudo, é realmente igual ao anime, é claro eu estou vendo bem mais realista.
Observo os competidores... Achei, o figurante que o Asta original enfrentou.. Tá na hora de começar a história original do anime..
C
O
N
T
O
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO ASTA.
FanfictionUm acidente! Um lugar estranho! Um ser falando ser Deus! Cinco pedidos! Cinco universos!