5. Adeus Oni-chan.

260 24 2
                                    

Eu olhava pela janela do meu quarto observando o sol nascer, falta 10 minutos, daqui 10 minutos tudo realmente vai começa.

Olho para Yuno do meu lado ele me olhava com expressão de tristeza, já fazia três dias que Yami e William vieram e um dia que recebi a confirmação das minhas condições.

Yuno: Asta você tem certeza que estamos prontos?

Asta: Yuno passamos 4 anos treinando e aprimorando habilidades, e somos muito mais poderosos do que cavaleiros mágicos de alta nível mesmo com 11 anos somos mais forte que muitos e eu entendo se você não quiser vir comigo você pode continuar aqui com-

Antes que Asta pudesse termina Yuno o interrompe.

Yuno: Claro que eu vou com você, lembra eu deixei bem claro que eu vou estar onde você estiver, você é o meu irmão, e se você quer ir para as fronteiras de Clover lutar, eu vou com você, mais eu não entendo por que você pediu para aquele capitão levar a Vanessa com ele, ou até por que aqueles pedidos estranhos para o rei mago Asta me explic-

Antes que Yuno terminasse o barulho de explosão se é ouvida assim como gritos, Asta se virou para a janela de seu quarto vendo de longe duas pessoas em uma vassoura só pode sorri tristemente.

Asta: Adeus Oni-chan..

A voz de Asta se é ouvida com firmeza assim como seus passos em direção a saída do castelo, atrás de ti Yuno o acompanha.

Parando na porta do castelo Asta observa a rainha das bruxas parada de costas para eles.

Yuno: Mãe?!

Yuno fala intrigado e surpreso.

Rainha: Você tem um plano não é?

A pergunta foi feita diretamente para Asta que apenas soltou um sorriso.

Asta: já estava na hora dela voar mãe.. e sim eu tenho um plano fique tranquila eu e Yuno voltamos em dois anos ..

Fala devagar como se estivesse medindo o tom de sua voz.

Yuno o olhou surpreso afinal ele não sabia que seriam dois anos pensou que seriam só alguns meses.

Rainha: Entendo.. continue cuidando de seu irmão e treine bem seus poderes de sangue e.. não me decepcione.

A voz fria e áspera foi ouvida antes de desaparecer.

Yuno olhou para seu irmão enquanto apertava seu pulso com firmeza dês que chegou fez de tudo para nunca decepcionar a rainha mais aquelas palavras frias foram diferentes aquele " não me decepcione" foi diferente dos outros ele não entendia.

Asta: vamos Yuno.

Fala Asta enquanto saí voando usando seus poderes de vento, Yuno já não ficava surpreso se acostumou a saber que seu irmão não tinha magia mais que tinha poderes e muitos.

Seguindo Asta foi atrás dele.

Aquele era apenas o começo.

[Q. D. T. 7 meses]

Asta olhou para seu irmão do seu lado estavam cansados, já fazia mais de 6 horas que estavam lutando contra soldados de Diamond e parecia que não tinha fim.

Asta: Yuno recue e me espere na floresta de mana vou em duas horas ..

Asta fala ofegante pelo ataque tinha recebido, nesse momento estava poucos soldados mais a questão mais importante era o comandante.

Yuno: eu não vou dei-

Antes que Yuno pudesse dizer mais alguma coisa foi impedido ao se sentir ser carregado por um dos soldados da sombras de seu irmão já fazia três messes que soube que seu irmão também tinha o controle de sombras isso veio após a morte de um oponente poderoso que Asta roubou.

UM NOVO ASTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora