Sonho' On
"Onde eu estou por que está tão escuro 11
Começo a caminhar, está tão escuro, o que é isso ?
Olho para as lembranças que apareceram na minha frente.
No caso o Asta ou melhor eu quanto todos me olhavam e desprezavam por não der mana, as palavras... Por que isso me machuca?
Eu sinto como se eu estivesse levando uma facada no peito...
Por que todos duvidam?
Por que todos riram?
Por que esses olhares ?
Por que ela teve que morrer?
Por que eu sinto essa necessidade de
??: não é simples isso é ódio.
As palavras que ouvi eram como se engrenagens se encaixasse na minha cabeça.
Não o verdadeiro Asta nunca sentiria essa vontade de vingança ou raiva contra eles
Mais eu não sou o verdadeiro Asta...
Asta: eu- eu
Eu não consegui falar nada é como se tudo tivesse parado.
??: eu de fiz uma pergunta humano, que É você e como consegui me invocar?
As palavras faladas com rispidez me fez o olhar novamente.
Asta: Meio que eu sou o seu irmão.
Acho que vou ter que adiantar os meus planos.
Mais como que o Liebe conseguiu entrar no subconsciente se eu ainda não ganhei o grimório?
Liebe: está ficando louco humano eu não tenho irmãos.
Fala com raiva e violência.
Asta: Sim nos somos irmãos, somos filhos da mesma mãe... Richita ela é a nossa mãe não estou certo Liebe.
Ao ouvir a ultima parte a expressao de Liebe toi indescritível.
Liebe: " esse humano não sinto mentira nas palavras dele ele é mesmo o filho da Richita"
Liebe respirou fundo e olhou pra mim com olhos fixos nos meus.
Liebe: Como eu posso confiar em você?
Asta: Bem eu não sei, a única coisa que eu sei é que minha mãe tinha uma doença que sugava a mana das pessoas e pra me proteger ela me abandonou num orfanato no povoado de Hage, mais isso não adiantou muito afinal enquanto me gerava consumiu meu fluxo primordial de mana então eu acabei nascendo sem mana... Mais de algum jeito eu consegui poderes.
Talvez eu esteja omitindo um pedacinho da história talvez mais quem se importa?
Você se importa? Por que eu não!
Liebe me olhou surpreso.
Talvez eu esteja omitindo um pedacinho da história talvez mais quem se importa?
Você se importa? Por que eu não!
Liebe me olhou surpreso.
Liebe: você é mesmo o filho da Richita?
Asta: sim eu sou seu irmão Liebe prazer em de conhecer eu sou o Asta Enoteca o seu irmão mais novo eu acho.
Liebe me olhou fixamente enquanto chegava mais perto.
Liebe: Então é verdade!
Fala mais pra si do que pra mim..
Asta: sim é verdade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO ASTA.
FanfictionUm acidente! Um lugar estranho! Um ser falando ser Deus! Cinco pedidos! Cinco universos!