14. Cerimônia Do Grimório.

149 16 6
                                    


Asta olhava para Yuno com um pouco de medo, tinham acabado de chegar em Hage e estavam exatamente agora na torre para cerimônia de grimório.

Asta sentia que estava esquecendo alguma coisa mais não lembrava o que exatamente, seguinte seu irmão ele entrou na torre.

Só se passava uma coisa na cabeça de Asta.

Ele receberia um novo grimório ou não?

É claro que ele não precisava de outro grimório afinal ele já é forte com o grimório de cinco trevos, assim como com o grimório ganhado por sua mãe.

Mais ainda sim seria estranho que seus grimórios representasse, escuridão e maldições enquanto ele, controla todos os elementos.

Várias pessoas estavam reunidas em uma torre, a torre tinha vários grimórios e ela era em forma circular e bem alta.

Véio chato que só aparece uma vez na história:
Bem vindos a cerimônia de aceitação do grimório, eu sou Drouot o mestre desta Torre do Grimório! Hoje vamos realizar a cerimônia, eu particularmente tenho um sonho de que algum dos presentes aqui passem no exame dos cavaleiros mágicos! Mas chega de enrolação, para conseguir seus Grimório só se concentrem, o Grimório vai virá até vocês, então podem ir! Falou um senhor com uma barba bem grande.

Todos estendem suas mãos para a frente, vários grimórios

saem de seus lugares e vão até a frente, vários grimórios saem de seus lugares e vão até às mãos das pessoas, alguns grimórios eram pequenos, outro eram grandes, alguns eram finos e outros grossos, mas todos carregavam a imagem de um trevo em suas capas, alguns eram trevos de 1, 2, 3 folhas.

Todos começam a comparar seus grimórios até que uma grande luz aparece no meio da torre, era um grimório de 4 folhas, um grimório extremamente raro.

As folhas dos grimórios tem cada uma uma explicação, as três folhas representam,

Véio chato: As folhas dos grimórios tem cada uma uma explicação, as três folhas representando, amor, esperança e fé! Em uma quarta folhas reside um "bom agouro"! Você garoto tem um grande futuro pela frente! Falou Drouot.

Asta: Ué, cadê o meu grimório?

Perguntou Asta, apesar de saber que tinha poucas possibilidades de receber mais algún Grimório .

Asta estava no meio de todos, mas não havia nada em sua mão, Yuno dá uma olhada de lado para Asta.

Véio chato: Desculpa, mas talvez você consiga no próximo ano!

Falou Drouot.

Ele não conseguiu um Grimório! - Falou alguém

Que idiota, nem para conseguir um grimório ele serve! - Falou alguém.

Asta ignora todos os cochichos sobre ele e apenas saí sendo acompanhado por seu irmão.

Yuno: Asta...

Asta: está tudo bem Yuno, isso já era esperado, eu posso até ter poderes mais ainda serei o velho e fracassado  Asta o menino sem mana, além disso eu tenho o meu grimórinho um pouco velho mais amado.

Fala enquanto segura com força o grimório de cinco folhas.

Yuno: certo então...

Asta: vá!

Yuno o olhou confuso.

Asta: eu sei que você está louco para ir ver a igreja só não deixem eles de verem.

Yuno sorriu enquanto saia correndo em direção a igreja.

Asta começou a caminhar até que parou.

'Sabe aquela sensação de estar esquecendo alguma coisa mais não se lembrar.... Aff deixa não teve ser nada'

UM NOVO ASTA.Onde histórias criam vida. Descubra agora