— Papai eu...
— Novamente foi ver aquele miserável?!
—...ele é meu amigo...
Apenas senti quando sua mão acertou meu rosto em um tapa forte e isso me fez chorar, eu não entendo porque ele não me deixa ser feliz e ter os amigos que eu quero ter.
— Eu já disse que não quero te ver com aquele porco imundo!
—... mas o que tem de mal... Nicolas é meu amigo...
— Ele tem más intenções com você! Por Deus não seja estúpida!
— Más intenções?... como assim?
Precisava fingir que não entendi o que ele estava falando, meu pai sempre me dizia isso mas eu nunca havia entendido até agora. Ele pensa que Nicolas quer apenas o sexo comigo mas ele sempre esteve errado. Antes do que houve ontem Nicolas nunca tocou nesse assunto, ele nunca encostou em mim como fez hoje.
— Isso não importa. Vá para seu quarto agora e se eu souber que voltou a se encontrar com esse vagabundo vai se ver comigo Flora.
Ele não entendia, conheço o Nicolas a muito tempo mesmo que eu decidisse me afastar dele agora por sua ordem eu não conseguiria. Eu o amo como um irmão assim como amo Erick, eles sempre estiveram do meu lado quando eu mais precisei embora o restante do reino me odeie por motivos que nem mesmo existem..
— Ah Deus, seu rosto estava vermelho... ele lhe bateu outra vez?
— Não aguento mais isso Adeline, juro que se eu pudesse fugiria.
— Ele é o rei, se fugir e ele te encontrar pode mandar matá-la sobre alegação de bruxaria.
Ela estava certa meu pai seria capaz disso, preciso aguentar apenas mais um pouco até o casamento, ele não fará nada comigo se eu estiver casada.
— O que fez para provocá-lo desta vez?
— Nada Adeline, só fui ver o Nicolas.
— Esteve lá ontem e também hoje, o que está fazendo?..... por Deus Flora... vocês estão..... ah meu Deus, porisso me perguntou sobre o assunto aquele dia?
— Sou uma mulher adulta Adeline.
Ela correu até a porta olhando para o lado de fora e quando viu que não havia ninguém trancou a porta, e veio até mim na cama.
— Eu sei que é adulta mas sabe que para você isso é proibido, ainda mais agora que está noiva. O que o príncipe Erick diria?! Ele poderia mandar queimá-la viva!
—.... ele estava junto com a gente ontem...
—... senhor... os.. os três?... juntos?
— Sim Adeline, juntos.
Ela me encarou com a boca aberta por longos minutos sem dizer nada, e se ela tem experiência nisso como disse ter e estava assim significa que isso que fiz não é comum.
— Eu nem sabia que isso era possível... os dois juntos... mas como? O que houve? Porfavor me conte.
— Estava com medo da lua de mel, então chamei os meninos e fui sincera. Disse que se eles não fizessem comigo eu conseguiria alguém aleatório para fazer.
— E eles aceitaram de primeira?
— Não, precisei convencê-los de que seria apenas daquela vez... foi tão diferente do que eu pensei que seria Adeline, foi tão único.... eu adorei..
— Uau... você teve sorte, a maioria das mulheres sente dor na primeira vez e é bem desconfortável.
— Porisso eu quis fazer com eles juntos, Erick e Nicolas são meus melhores amigos eu tinha certeza que eles me fariam sentir bem e foi bom... senti um pouco de desconforto no início mas não doeu eu gostei.
— Nunca pensei que diria isso mas preciso testar essa teoria de dois, como não pensei nisto antes? Se com um já é bom não consigo imaginar com dois... mas Flora, tome cuidado para não engravidar antes do casamento.
— Eles me deram a erva proibida para evitar isso.
— Não esquece nem um só dia, vou te lembrar sempre que puder mas não esqueça dela.
— Adeline obrigada por me escutar eu precisava falar com alguém sobre isso.
— Sabe que gosto de você como minha irmã pode falar comigo sempre que quiser, espero de coração que seu pai não descubra..
Ele não irá, o que meu pai fez hoje me fez perceber que não importa o que eu faça para tentar agradá-lo ele sempre vai me odiar. E a raiva em questão não é com ele, é apenas eu.
Ele trata todos muito bem, ele trata Adeline com mais respeito do que fala comigo. Ele simplesmente me odeia e eu cansei de tentar entender o motivo e viver por ele. Agora eu tenho algo mais interessante para fazer e começar a viver minha vida do jeito que quero.
— Ele irá até a cidade amanhã outra vez para distribuir as cestas de alimentos da primavera. Em breve serei rainha e a população não gosta de mim, acha que devo ir como faço todos os anos?
— Sim, eles precisam saber que você se preocupa.. converse com eles, principalmente com as pessoas que te olharem feio.
— O que eu digo?
— Pergunte a verdade, pergunte a eles porque não gostam de você e se tiver algo que possa fazer por eles então faça.
Tenho claros objetivos para o meu reinado agora, estava nervosa por precisar me casar com um velho que não aceitaria minhas propostas de mudança mas como vou me casar com Erick sei que posso mudar muitas coisas por aqui.
Vou começar dando mais poderes as mulheres do meu reino, Crosteana é dominado por homens e ninguém pensa nas mulheres. Claro que isso é resultado de anos sem uma rainha mas eu vou consertar isso.
É inconcebível que em vinte anos da minha vida eu só soube como os bebês eram feitos ontem. Os homens desfrutam dos prazeres da vida desde cedo e a maioria das mulheres nunca desfrutam disso.
— Preciso da sua ajuda para realizar alguns projetos para o meu reinado.
— Minha ajuda?... princesa eu sou uma criada não sei nada sobre isto.
— Sabe como é ser uma mulher e é isso que preciso, alguém que me diga como melhorar a vida dessa mulheres por aqui.
— Vai mesmo criar projetos para as mulheres?
— Claro, esse sempre foi meu maior objetivo. Me diga como uma mulher pobre o que eu teria que fazer primeiro?
Eu estava animada para o meu reinado pela primeira vez, sei que posso fazer uma grande diferença por aqui quando meu pai cair de seu trono. Ele já está velho, e os problemas que tem no coração vão fazê-lo ficar de cama em breve.
Não que eu queira isso por mais que ele me odeie mas sei que de cama ele não vai poder fazer a cabeça da população contra meus projetos.
Estamos entrando a uma nova era e eu mal posso esperar para ser coroada rainha de Crosteana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado original
RomanceDark romance Medieval: Flora está prestes a se tornar rainha de um enorme país mas seus desejos carnais vão ser sua perdição, ela descobrirá que o pecado original pode ser doce e traiçoeiro. *+18* : Essa história pode conter gatilhos de todos os tip...