A música alta da catedral começou a tocar, os suditos já estavam todos aqui alguns dentro da igreja e outros ao lado de fora porque apesar do local ser imenso haviam tantas pessoas aqui que mal se cabiam todos dentro.
Estevão desceu primeiro e então abriu a porta da carruagem para que eu pudesse sair e assim eu fiz. Adeline estava logo atrás de mim para segurar meu vestido, as pessoas gritavam grosserias que eu nem sabia que merecia ouvir.
- Egoísta!
- Bruxa! Ela é uma bruxa!
- Esnobe! Iremos recorrer! Não pode ser nossa rainha!
- Foi ela quem provocou o fogo no bar! Foi de propósito!
Eu queria poder me defender de alguns deles por causa das acusações falsas ao meu respeito mas então Estevão segurou meu braço novamente e me fez olhar apenas para frente.
- Não dê ouvido, apenas continue.
Engoli as lágrimas que me surgiram e ergui a cabeça como uma rainha faria, entrei na igreja vendo todos aqueles olhos reparando em mim e me julgando mentalmente.
Meu coração estava martelando no peito e minhas mãos não paravam de tremer, o som da orquestra soou através das imensas paredes e os que estavam sentados se levantaram em reverência para me receber.
Caminhando pelo longo e extenso corredor de tapete vermelho eu fui firme, não chorei pelos xingamentos que estava ouvindo, nem baixei a cabeça em momento nenhum, meus olhos estavam focados no meu noivo que já estava diante o papa que celebraria nossa cerimônia e que logo em seguida me coroaria a rainha de Crosteana.
Meus olhos percorreram o local e consegui identificar entre muitas caras feias algumas pessoas que me olhavam com admiração. Não eram muitas mas me agarrei aos que me apoiavam com firmeza para prosseguir até que os vi bem lá na frente....
Nicolas e Erick estavam ali, na primeira fileira vestido de gala perfeitos e lindos de uma forma que eu nunca tinha os visto... Nicolas nunca se vestiu assim tão elegante e seu cabelo preto agora limpo e penteado destacava seus olhos azuis..
Logo ao lado Erick estava imponente, já o tinha visto arrumado mas desta forma era a primeira vez e devo dizer que seus ombros largos e a barba por fazer o deixavam mais atraente ainda.
Não pude evitar sorrir ao vê-los tão bonitos me esperando, seria fácil me casar sabendo que eles estavam aqui comigo me apoiando nesta loucura.
- Aqui está sua noiva alteza.
Estevão disse ao Alexander me entregando a ele e o mesmo pegou minha mão e a beijou. Não conversamos muito esses dias mas tenho tentado ser mais maleável com ele para aceitá-lo mais fácil e está sendo até agradável.
Ele está me respeitando como devia ser e age corretamente em tudo que faz. O rei Enrique estava logo ali ao lado para garantir que eu me case e honestamente não vejo necessidade dele me vigiar. Notei que vez ou outra ele olhava para Erick e sei que sente falta do filho que perdeu por minha culpa.
- A cerimônia real, aqui com todos presentes para constatar o novo rei e a nova rainha de Crosteana.
O papa começou a celebrar a missa e a todo momento eu só pensava que queria estar em outro lugar, em qualquer outro lugar que não fosse aqui.
Flashback on
16 anos atrás...
- Corra Erick! Não seja fraco!
Estávamos correndo pelas árvores da floresta brincando de sermos fugitivos da guerra que acontecia. Meu pai não sabia que eu havia saído de casa estava entretido demais bebendo com o rei Enrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado original
RomanceDark romance Medieval: Flora está prestes a se tornar rainha de um enorme país mas seus desejos carnais vão ser sua perdição, ela descobrirá que o pecado original pode ser doce e traiçoeiro. *+18* : Essa história pode conter gatilhos de todos os tip...