Um mês depois..
Estou me sentindo tão descartada, Flora já não fala mais comigo sobre nada, Erick e Nicolas vivem correndo atrás dela como cachorros no cio e agora para variar Alexander está igual, apaixonado por ela.
— Adeline!
— O que foi alteza?
— Chame o médico do vilarejo por favor, Flora está passando mal outra vez...
— O médico do vilarejo? Não seria melhor o médico do hospital?
— Não ela pediu para que fosse ele especificamente.
Tem alguma coisa muito errada nisto, Flora está passando mal com constância faz três meses, ela melhora por um longo tempo e depois volta a passar mal. Tem ficado estressada com facilidade e quase sempre a encontro transando com um dos meninos pelo castelo para segundo ela mesma "descontrair dos problemas".
Mas quais problemas?
Ela não tem feito nada do que disse que faria, ela ainda tem projetos mas estão todos no papel e literalmente ela não tem feito nada..
Como Alexander disse eu mandei um dos guardas chamar o médico do vilarejo e ele veio rapidamente e se trancou no quarto com Flora e Alexander por cerca de uma hora. Enquanto isso fui até o escritório para saber se conseguiria alguma informação sobre o que estava acontecendo já que Flora nem fala mais comigo.
— Pode entrar.- ouvi a voz dele do lado de dentro e abri a porta.— Ah, oi Adeline... o que foi?
— Flora está passando mal outra vez.
— Outra vez?! O que ela tem?
Ele se levantou depressa como eu já sabia iria correr até ela, mas antes que ele pudesse sair do escritório eu fechei a porta e fiquei a sua frente.
— O médico já está com ela e Alexander também... Erick, o que está acontecendo? Sei que tem algo importante aqui mas Flora não quer me dizer... na verdade ela já nem conversa comigo...
— Ela disse que você não está falando com ela.
— Claro que não estou, ela mente para mim o tempo todo Erick eu pensei... pensei que fossemos amigas mas....
— Adeline, ela gosta de você como uma irmã..- não pude evitar o riso com isso, minhas malditas lágrimas já estavam caindo mas eu não queria chorar na frente dele.— Adeline acredite, ela gosta mesmo de você... porfavor não chore assim.
— Ela gosta de mim? Não Erick ela não gosta ela apenas precisa de mim. Estive perto dela a vida toda, cuidando e protegendo para que ninguém fizesse mal a ela e para que? Para que no fim das contas ela me excluisse como está fazendo.
— Tem muita coisa acontecendo Adeline, não está sendo justa.
— Ela não está sendo justa! Eu vivi apenas por ela a minha vida toda e mesmo sendo quem eu sou ela nunca se importou.
— Sendo quem você é? Como assim?
Eu não podia dizer a ele que Flora é minha irmã, esse é um segredo que só eu e ela guardamos mas aparentemente ela finge não saber.
Mas é claro que ela sabe que somos irmãs, afinal por qual outro motivo ela me trataria tão bem? Ela me deu um quarto e fez nosso pai cuidar de minha mãe quando ela ficou doente. Ela sabe que somos irmãs ela só finge que não sabe para não ter que dividir as coisas e em certo ponto eu não a culpo.
Sou uma bastarda filha de uma traição do rei, não posso culpá-la por não querer ser oficialmente minha irmã.
— Esqueça... não é importante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado original
RomanceDark romance Medieval: Flora está prestes a se tornar rainha de um enorme país mas seus desejos carnais vão ser sua perdição, ela descobrirá que o pecado original pode ser doce e traiçoeiro. *+18* : Essa história pode conter gatilhos de todos os tip...