— Então, seu futuro marido te viu em atos libidinosos com seu ex-noivo?
— Nicolas assim não está ajudando, me diz o que faço?
— Explique a ele, diga que foi apenas um beijo.
— Dava para notar que não foi, além disso ele nunca acreditaria... sabe o que vai acontecer se ele rejeitar o contrato de casamento? Perdirei meu posto de rainha por descendência.
Ela estava nervosa demais e eu não gostava de vê-la assim, mas Flora não notou que todos já sabem o que fazemos e ela ainda só não foi condenada porque se espera que ela se case primeiro para que seu próprio marido a denuncie.
Obviamente eu não direi isso a ela, mas é exatamente isso que corre por todo o reino. Eles estão esperando para ver a reação do marido e se ele não fizer nada ou apenas cancelar o casamento ela será julgada, juntamente com Erick e eu.
— Flora, tá tudo bem... se acalma, eu vou ver como ele é e depois nos falamos.
— Não conte a ele sobre nós, mesmo que ele já tenha me visto com Erick será mais fácil inventar uma história.
— Tudo bem, não se preocupe...
A dei um longo beijo tentando a tranquilizar mas a mesma estava tremendo, sei que ela não quer morrer mas a pior coisa para ela não seria a morte, seria perder o trono e deixar de ocupar o lugar que um dia foi de sua mãe.
Esperei ela sair e voltar para dentro do castelo e então fui andar pelo lugar a procura deste homem, teria que parecer discreto pra tentar me aproximar dele. Flora me deu sua descrição então quando vi o homem alto e de cabelos castanhos logo a frente observando o jardim eu soube que era ele.
— Elas estão crescendo..- disse me referindo as rosas enquanto me aproximava dele.— Está época do ano é ótima para as plantações.
— Bom, no meu país qualquer época é boa..
— É mesmo? De onde é?
— Costa rica, um país tropical... muita área verde, clima quente e mulheres bonitas.
Ele tinha um jeito descontraído de ser não parecia ser um conservador, mesmo assim considerando nossa sociedade eu não confiava nele e nos seus ideais.
— Mulheres bonitas? Já quero ir para lá.
— Não se anime muito, as mulheres de lá são muito conservadoras... não conseguirá ninguém realmente interessante.
Isso foi realmente uma surpresa, não esperava que ele reclamasse de moças recatadas, todo homem procura por isso. Uma moça obediente e discreta que cuide da casa, Erick e eu nascemos diferente, nos atraímos exatamente pelo oposto e pelo jeito esse homem também.
— Não me olhe assim, sei que não é comum me atrair pelas mulheres mundanas mas não posso evitar é como usar entorpecentes.
— Na verdade não estou julgando eu entendo perfeitamente, estou chocado porque não achei que fosse encontrar alguém que pensa como eu.
— Meu nome é Alexander, muito prazer.
— Sou Nicolas...- apertei sua mão em um cumprimento como não costumava fazer com gente da alta sociedade.— O que o trás por aqui? Nunca te vi no reino.
— Bom, sou o possível noivo da sua rainha..
— Ah...- fingi surpresa já sabendo de tudo.— E porque possível? Já não está certo?
— Ainda não, ela precisa assinar o contrato... trabalha aqui a muito tempo?
— No castelo faz cerca de um mês, mas sempre morei por aqui.
— O que sabe sobre ela? É uma boa mulher para se casar?
Agora que o conheci melhor não tenho certeza de qual resposta dar, ele riu notando minha confusão e se pôs a explicar seu ponto.
— Sei o que deve estar pensando, acho que por aqui todos sabem...
— Não entendi.
— Sobre ela e o ex noivo... vi os dois no escritório, se fosse qualquer outro noivo já teria a denunciado por sua libertinagem mas eu achei interessante. Ela é sempre assim? Ousada?
— Na maior parte do tempo, ela tem um temperamento forte não sei se conseguirá lidar.
— Engraçado, ela me disse exatamente o mesmo... para mim parece um desafio, gostei dela.
— Disse que a viu com o ex noivo, não te incomoda?
— Na verdade não, quero ela apenas para me casar não estou apaixonado então contanto que não torne público seus casos por mim tudo bem.. agora pode ir correndo dizer a ela o que eu disse, sei que veio aqui por isso.
Filho da puta...
Ele sabia que estava tentando arrancar informações dele esse tempo todo por mais discreto que eu tenha sido. Ele arrancou uma rosa e saiu dali rindo em seguida, como eu diria a Flora que ela estava lidando com um jogador tão bom quanto ela?Voltei para dentro do castelo para procurá-la, como imaginava ela ainda estava inquieta no escritório. Não sei como dizer a ela que este homem não é bem o que ela esperava.
— E então? Falou com ele?
— Falei...
Erick também esperava eu dizer o que tinha acontecido mas eu simplesmente não sabia o que pensar ou como começar, não era comum alguém ser tão astuto e muito menos alguém desejar Flora como esposa depois de saber que ela ainda tem um caso com o ex noivo.
— Nicolas! Diga logo!
—...ele não se importa..
— Como assim? Ele viu Flora e eu aqui e não disse nada apenas saiu, como pode não se importar com o que viu?
— Foi o que ele disse que não se importa... ele não gosta de mulheres recatadas, prefere as libertinas.
— Por Deus quantas vezes terei que dizer que não sou libertina?!
— Enfim... no final da nossa conversa ele deu a entender que já sabia que eu estava lá por ordem sua, ele sabia Flora..
— Espere, me explique bem isso..
Contei a ela exatamente como tinha sido nossa conversa ainda me sentindo confuso sem saber o que pensar, aquele homem tem algo que me intriga mas ainda é cedo demais para tirar conclusões.
— Então ele só aceitou se casar comigo porque Enrique disse exatamente como eu sou?
— Acredito que sim..
— Deveria ser o contrário... tem algo de errado, ele me quer não deveria me querer...
— Flora acho que você precisa descobrir isso, converse com ele francamente não esconda nada dele.
— Nicolas tem razão Flora, se ele nos viu e ainda quer se casar com você pode ter algo nisso... explique a ele a situação de nós três e seja sincera, depois pergunte a ele o porque ele ainda quer você.
Tenho várias teorias mas não sei qual delas pode estar certa, a única coisa que sei é que Erick e eu não vamos desistir da Flora por esse cara, se tivermos que morrer por nosso pecado então que seja mas eu não vou deixá-la porque já não posso mais viver sem ela, sem a minha mulher...
— Está bem, irei falar com ele... meninos eu estou com medo do que pode acontecer, tenho tantos planos para este reino e eu quero colocá-los em prática logo mas...
— Vai dar tudo certo, independente do que aconteça Erick e eu vamos estar do seu lado Flora...
—....amo vocês...
— Também amamos você...
Ela veio até mim e me beijou e logo depois fez o mesmo com Erick parecendo tomar a coragem necessária, Flora é uma mulher inteligente com grandes ambições pode chegar a ser a melhor rainha que esse reino já teve e só precisa de uma oportunidade para isto. Algo me diz que grandes coisas vão acontecer a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado original
RomanceDark romance Medieval: Flora está prestes a se tornar rainha de um enorme país mas seus desejos carnais vão ser sua perdição, ela descobrirá que o pecado original pode ser doce e traiçoeiro. *+18* : Essa história pode conter gatilhos de todos os tip...