Luke Hemmings andava com seu sorriso diabólico ao lados de Bryanna e Aleisha. O loiro era chefe das lideres de torcida e conhecido por todos como "vadia da torcida" por ser praticamente um demônio em uniforme de torcida e um pesadelo para vários alunos.
O loiro caminhava pelos corredores lotados da escola, e todos que estavam em sua frente e o encaravam saiam de seu caminho, pois ninguém tinha coragem de enfrentar Luke e ter sua reputação destruída por ele. O loiro então avistou uma de suas presas favoritas ao longe mexendo um seu armário, e logo um sorriso diabólico surgiu nos lábios do loiro.
- Olhem lá. - Luke apontava. - Deus como ele consegue se vestir daquele jeito? E ser tão...
- Estranho? Feio? Ridículo? - Aleisha tentava descobrir a palavra que Luke procurava.
- Tão... Ele. - Luke dizia gargalhando.
O loiro sempre adorava rir e zombar de Michael Clifford, um dos excluídos socialmente na qual ninguém se importava em saber o nome.
- Sabe, eu duvido muito o Clifford ser notado por alguém. - Bryanna ria da ideia. - Já sei! Tive uma ideia!
- Oque loira falsa? - Luke perguntava já pensando na besteira de Bryanna falaria.
- Aposto que você. - A loira apontava para Luke. - Não consegue deixar Michael Clifford popular e atraente para alguém.
- Você fumou vadia?! Eu nunca, escute bem, NUNCA! Chegaria perto daquele ser.
- Então não consegue? - Bryanna sorria diabolicamente acompanhada de Aleisha.
Luke se via na tentação de aceitar o desafio, mas sabia que não seria nada fácil fazer alguém como Michael Clifford ser popular de um dia para a noite.
- Até quando eu tenho pra fazer isso?
- Hum... Até o baile após o campeonato de futebol. - Aleisha dava ideia. - E tem que fazer ele ser convidado por alguém pro baile.
- Eu não aceitei nada ainda ok? Vou pensar na ideia, suas vacas do mal. - Luke dizia e saia andando. - E mexam essas bundas ai por que temos treino! Vamos! O campeonato de torcida e em breve e eu nao vou deixar aquelas cadelas da Jess ganharem de novo.
Luke andava pelo corredor e então passou em frente ao armário de Michael, e pode ver o garoto de cabelos verdes vestindo seu moletom que era o dobro de seu tamanho, suas calças rasgadas e seus tênis All Star sujos, e jogando seu vídeo game portátil. Luke encarava o punk focado e seu jogo e pensava que se aceitasse a aposta de Bryanna, ele teria muito trabalho a fazer.
↭
Louis pegava em seu armário seu uniforme e ia em direção ao campo de futebol para treinar. O mais velho se via focado em seu jogo para o campeonato, nada tiraria sua concentração, até que ele acabou esbarrando em alguém no corredor e caindo junto da pessoa e derrubando os livros dela. Louis olhou e viu que era Harry Styles, um dos nerds "sabe-tudo" da escola, e logo se levantou e saiu andando.
- HEY! Não vai me ajudar a juntar? - Harry apontava para os livros.
- Se vira nerd! Não tenho nada a ver com você. Perdedor! - Louis dizia e saia andando sem olhar para trás.
O mas velho já tinha que estar no campo, como capitão ele deveria ser um dos primeiros a chegar, e não seria por causa de Harry e seus livros que ele iria se atrasar.
[...]
Louis corria pelo campo de futebol e chutava a bola, suor escorrendo de sua testa e dor em suas pernas.
- VAMOS! SE MEXAM! - Ele gritava com seus companheiros e time.
Louis estava focado em ganhar o campeonato interescolar, e mostrar aos olheiros de universidades que ele merecia uma bolsa de estudos. A cada dia que se passava, o campeonato estava mais perto e Louis se via mais esforçado para ganhar, e levantar a taça mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Little Secret [Muke/Larry]
FanfictionO chefe das líderes de torcida se vê numa aposta para transformar o excluído da escola em alguém popular. Enquanto o capitão do time de futebol é pago para fazer o nerd entrar no time pro campeonato. O presidente do grêmio estudantil se vê tendo que...