||12||

356 40 40
                                    

Ir na sua casa?! Agora?! — Niall perguntava confuso na ligação. — Por que?! Estou no meio da minha sessão de Yoga.

Eu estou caminhando para casa e tenho uma tinta de cabelo comigo, assim que eu chegar quero e ver na porta me esperando. — Luke falava no telefone e olhava a sacola com o tubo de tinta. — Por favor!

— Wow... Você pediu por favor então a coisa é seria, to botando meu short e chamando um Uber, daqui a 15 minutos estou ai. — Luke sorria ao escutar as palavras do amigo, logo ouvindo um grito. — MEU DEUS MEUS INCENSOS BOTARAM FOGO NA CORTINA DA MINHA MÃE! APAREÇO EM 20 MINUTOS AI.

Antes de Luke responder a ligação havia sido desligada, ele então pegou e bloqueou o telefone e quando foi o guardar no bolso, ouviu o mesmo tocar no sinal de mensagem, olhou na tela de bloqueio vendo um número estranho.

Número desconhecido: Oi é o Michael, pq saiu correndo daquele jeito e mandando eu e sei la mais quem a merda?!

Número desconhecido: Esta td bem?! Luke q surto foi aquele?!

Número desconhecido: Podemos por favor conversar? Sinto q te fiz algo ruim, mas nem sei oq foi!!!

Número desconhecido: Pelo menos amanhã na escola se eu te procurar não mande as meninas da torcida jogarem minha mochila no lixo da cantina nem colocarem chiclete no meu cabelo :(

Número desconhecido: Ou até mesmo me trancarem no armário do zelador e pintar meu cabelo de laranja com verde igual no primeiro ano :(

Luke assim que viu que Michael não iria responder guardou seu celular de vez e se viu chegando em seu bairro, acenou para o guarda que cuidava do condomínio fechado onde morava e seguiu caminhando até sua casa. Ele lembrava bem das coisas que o punk falou nas mensagens, de todas as vezes  que ele foi uma péssima e cruel pessoa, não apenas com Clifford mas com todos. Então ele não tinha o direito de sentir ciúmes, certo?

Assim que chegou na entrada de casa pode ver Horan sentado nas escadas, o mesmo apenas com um short rosa e uma moletom cinza claro, ele parecia cansado por ter corrido.

— Chegou rápido. — Luke disse se aproximando e abrindo a porta de casa.

— Vim correndo, minha mãe viu a cortina pegando fogo e eu apenas sai correndo. — Niall contava enquanto entrava e seguia até o quarto do amigo. — Mas me conte toda a história do que houve e por que dessa tinta de cabelo.

[...]

— Me deixe entender. — Niall dizia comendo mais um pedaço do lanche de Luke e passando a tinta azul nas pontas de seu cabelo. — Você fez uma cena toda em uma lanchonete por ciúmes do Michael Clifford?!

— Não... Fiz por... Por... Falta de atenção da parte dele ué. — O loiro mentia.

Os dois amigos estavam ja a quase uma hora trancados no quarto de Luke, o mesmo sentado na cama enquanto Niall aplicava a tinta e comia junto com ele seu lanche entregue pela lanchonete.

— Deus! Luke você está começando a gostar dele! — Niall dizia animado. — Sabe o quanto isso iria ser estranho na hierarquia da escola?! Alguém do topo com alguém la de baixo.

— Eu não estou gostando dele, lembra? A aposta. — Ele dizia comendo um anel de cebola e bebendo o refri. — No dia que eu gostar dele, vai chover tão forte mas tão forte que vou chegar a me afogar.

— Aham esta bem, vou começar a cuidar da previsão do tempo então. — Horan riu. — Os testes para minha peça são segunda, mudei a data e avisei todos, vai levar o Clifford?

Dirty Little Secret [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora