||7||

1.1K 147 107
                                    

Luke observava pela fechadura do armário e podia ver sua professora ligar sem computador e arrumar sua postura na cadeira.

- Psiu, Michael? - O loiro o chamou.

- Oque?!

- Você desligou o auto falante aqui da sala de detenção? Pra bigoduda não ouvir também?

- Sim, agora me faz um favor? - Michael pediu com um belo sorriso.

- Oque?

- Para de rebolar sua bunda em mim! - Michael pedia nervoso.

- Estou excitando seu amiguinho? - Luke sorria debochado.

- Não! É ....

Então os dois ouviram a voz de sua professora e pararam de falar, e Luke voltou a olhar pelo fechadura da porta, ele viu sua professora sorrir para seu computador.

- Muito bem, vamos ver... Videos adultos... - A mulher dizia sorrindo. - Este aqui parece bom e esse homem parece o meu treinador.

Luke segurava sua risada e falava "eu sabia que ela via pornô pensando no treinador!" e olhava para Michael sorrindo vitorioso.

Harry estava em sua aula de física e anotava tudo que seu professor ditava, até que ouviu o barulho do auto falante no canto da sala e pode ouvir a voz de sua professora de historia.

- Ahhh treinador Reynolds... - Sua professora gemia. - Poderia me chupar assim igual a essa mulher do vídeo.

Harry olhava surpreso para a caixa de som enquanto alguns de seus colegas riam e outros comentavam, enquanto seu professor de física olhava espantado para a caixa de som que saia barulhos de gemidos e a voz da professora de história.

- Treinador Reynolds... Me foda na quadra igual esse gostoso fode essa vadia. - A mulher gemia alto.

- Droga Michael! - Harry falava baixinho.

Ele sabia que havia sido o amigo ou Zayn, mas sabia o ódio que Michael tinha de sua professora por tirar seu vídeo game, por isso daria um jeito de falar com o amigo. Harry viu seu professor de física chamar a atenção dos alunos desesperadamente.

- Ignorem esses barulhos! Prestema atenção na aula.

- E perder a Sra. Darwin gemendo igual uma louca? - Niall dizia no fundo da sala rindo.

- Alguém grava isso! - Uma das líderes dizia rindo alto.

- Isso vai pro YouTube, pro Vine, pro twitter, vai até pro meu blog! - Niall dizia rindo e apontando a câmera de seu celular para a caixa de som.

Logo então Harry viu vários de seus colegas pegar a câmera do celular e filmar tudo, enquanto ele quebrava seu lápis com força e falava baixo.

- Você passou dos limites Michael.

Louis corria pela quadra fechada do ginásio da escola junto de Ashton, os dois tinham treino nesse horário e já que estava chovendo seu treinador os fez treinar no ginásio.

- Muito bem quero ver vocês suando meninos! - o treinador Reynolds dizia apitando.

Logo então Louis ouviu gemidos sairem do alto falante do ginásio e parou de correr junto dos garotos para ouvir.

Dirty Little Secret [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora