||2||

1.1K 151 124
                                    

A aula de história como sempre era a aula mais chata para Luke, na qual se resumia em sua professora falando sobre épocas nada interessantes enquanto a maioria dos alunos quase dormia e o loiro ficava mandando mensagens para Niall e Aleisha.

Enquanto trocava mensagens com o loiro do teatro, Luke podia notar alguns alunos da sala distraídos, podia ver Michael no fundo da sala como sempre jogando seu video game e tentando conter suas emoções com o jogo. O loiro o examinava e podia notar que como de costume Michael usava seus All Star preto velhos, uma calça preta rasgada e alguma camiseta de banda, junto de seu boné que escondia o cabelo que agora era azul. Luke pode notar Michael resmungar algo e morder o lábio, e logo o loiro se via sentindo algo e olhou para suas calças e pensou "Nem se atreva! Nunca que isso aconteceria por causa do fracassado do Clifford. Não é?" Então Luke encarou Michael novamente e viu o punk bater a mão na mesa e sorrir por causa de seu jogo, e logo uma mão parou em frente a visão de Luke.

- Senhor Hemmings? Esta prestando a atenção na aula? - A professora o olhava séria.

- Aham... Estou!

- E sobre oque eu falava então? - A senhora cruzava as mãos enquanto esperava a resposta.

- Ahn...

Luke olhava para o quadro e notava que o mesmo estava vazio e pensava "Vadia! Deve ter falado a matéria aquela vaca, foda- se de qualquer jeito".

- Falava sobre algum assunto chato sobre a época dos dinossauros, que foi quando você nasceu aposto. - O loiro dizia com um sorriso debochado.

- DETENÇÃO APÓS A AULA HEMMINGS! - A professora gritava enquanto os alunos riam.

Então a senhora foi até Michael que estava distraído com seu jogo e o recolheu, fazendo o punk sair de seu mundinho e voltar a realidade.

- Quem foi o filha da puta que me trapalhou?! Vou te dar um soco e enfiar uma tora no seu c... - Michael olhou então e viu que foi sua professora que recolheu seu jogo.

- Comemore senhor Hemmings, hoje o senhor vai ter companhia na detenção! - A professora caminhava até sua mesa com o jogo de Michael nas mãos. - E isto aqui, fica comigo!

- Você não pode! - Michael se levantava com raiva.

- POSSO SIM! EU QUE MANDO AQUI.

Luke olhou Michael com raiva e pode ver ele morder os lábios com raiva e bater a mão na mesa com raiva, e aquela cena fazia o loiro sair do sério "pare com isso Luke! Não é por que ele esta agindo assim desse modo raivoso e sexy que você deve se render." o loiro então cruzada as pernas para tentar conter a maldida ereção que tentava surgir, e pensava em tudo menos na visão magnífica de Michael com raiva.

O refeitório estava lotado de alunos, a maioria sentada em seus grupinhos e conversando sobre as aulas e o baile, menos a mesa de Harry que consistia em Michael raivoso jogando Candy Crush em seu celular e reclamando, Calum no mundo da lua, e ele revisando matéria dada no ultimo período de matemática.

Dirty Little Secret [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora