- Não quero ouvir nenhuma conversa durante a detenção, se eu ouvir algo aumento 15 minutos entendido? - A professora reclamava.
- Claro como a malévola quiser. - Luke reclamava também.
Luke estava na sala de detenção junto com Michael, o loiro estava sentado bem na frente e Michael no fundo, o punk tapava seu rosto com o boné e não falava nada, trazendo arrepios a Luke.
- E mais uma coisa. - Sua professora dizia indo em direção a Michael. - Nada de celulares na detenção, e nem joguinhos.
A mulher então pegou o celular de Michael junto de seu game boy e caminhou até Luke e estendeu a mão para ele.
- Sr. Hemmings.
- Oque? Cafezinho? Não obrigada estou bem, mas aceito uma massagem nos pés e um chá gelado. - O loiro dizia debochado.
- Me de seu celular.
- Está de piada comigo não é? Querida no dia em que eu te der meu celular, eu transo com uma garota, e acho que todos sabemos que isso nunca vai acontecer não é?
A senhora então apenas rosnou para Luke e o olhou com raiva, quase pegando seu caderno e anotando uma advertência, mas o loiro sabia que era mais provável que sua professora pegasse e batesse nele com o caderno até sair sangue de sua orelha. Luke então apenas pegou seu celular do bolso e estendeu para a mulher.
- Escute! Ele tem aplicativo antifurto! E tira Selfie caso tentem invadir ele sem saber a senha ok? E se você tirar o cartão de memória eu vou saber. - O loiro rosnava para sua professora.
- Calme senhor Hemmings, eu não vou ver suas fotos de mulheres peladas.
- Velha iludida, ainda acha que eu gosto de buceta. - O loiro ria alto.
- MAIS EDUCAÇÃO SENHOR HEMMINGS!
- Não fode vai, já pode ir pra sua sala ver vídeos pornô e imaginar o treinador Reynalds te pegando na sala de faxina.
Luke observou sua professora apenas bufar e sair da sala batendo seus saltos e resmungar frases de ódio para ele. O loiro então ficou batucando seus dedos na mesa e tentando se distrair, até ouvir alguém cantarolar.
Ele olhou para trás e viu Michael balançando a cabeça e batucando la dedos na mesa e seus lábios se movendo, então Luke se levantou de sua cadeira e foi até onde o punk estava e se sentou na mesa e levantou seu rosto.
- Está usando fones?!
- Sabe. - Michael tirava um de seus fones. - Existe uma coisa chamada limite de aproximação sabia?
- Você não respondeu minha pergunta. Como esta com esses fones?
- Fácil, não é a primeira vez que a bigoduda me trás pra detenção. Por isso eu entrego pra ela um celular velho enquanto escondo o meu, e depois que ela saiu eu uso ele.
- Nossa, você é esperto Clifford, gostei disso. - Luke sorria para Michael mostrando uma de suas covinhas.
- Obrigado Hemmings vadia, acho que devo me sentir honrado por receber um elogio seu. - Michael sorria para Luke e botava seus fones novamente.
Luke então foi até sua mesa novamente e se sentou, logo desejando que sua meia hora de detenção passasse rápido e que sua professora morresse engasgada com uma de suas pastilhas para tosse.
- Hey Hemmings vadia? - Michael chamou.
- Sim Clifford perdedor?
- Você quer se vingar da bigoduda junto comigo?
- Se vingar? Como assim? - Luke olhava confuso para o punk.
- Nossa, eu aqui achando que você era tipo a Regina George de Meninas Malvadas. - Michael ia até Luke.
- Eu amo esse filme!
- Sim, claro que ama. - Michael bufava. - Vai querer se vingar comigo ou não?
- Mas você sabe oque fazer?
- Digamos que ser um dos poucos amigos do Zayn Malik tem suas vantagens...
↭
Louis caminhava pelos corredores desertos do colégio atrás de seu treinador, após ter falado com o pai de Harry, o mais velho aceitou a proposta do homem de fazer com que o nerd Styles entrasse para o time, mas Louis sabia que não seria fácil treinar Harry.
Após observar seu treinador no campo recolhendo o material de treino, Louis foi até ele para conversar.
- Senhor Reynolds! Eu preciso falar com você!
- Oque foi Louis? Esta tudo bem? - Seu treinador parou oque fazia e começou a prestar a atenção nele.
- Nós devemos abrir novas vagas para o time pro campeonato.
- Você esta louco Tomlinson? Já temos nosso time certo para a vitória.
- É que... Ahn... Teremos que cortar 1 jogador. - Louis inventava logo uma mentira.
- Quem e por que?
- O... O Alex, ele tem... Ahn... Usado aquelas drogas de atletas.
- Eu irei averiguar isso, mas por enquanto podemos abrir vagas sim, nem que seja para reserva. - Seu treinador dizia pegando sua prancheta e anotando tudo. - Enquanto ao Alex, eu irei falar com ele.
- Sim senhor. - Louis cumprimentava seu treinador e saio do campo.
O mais velho então correu até o local que achou que veria Harry, logo então entrou na biblioteca e começou a andar pelo enorme local até ver Harry sentado em uma das mesas e lendo algo e como sempre anotando em seu caderno.
- Hey! Styles!
- Já estou saindo. - Harry disse e pegou sua mochila com seus livros e saiu da mesa.
- Espere! Onde você vai?! - Louis parava Harry e o olhava confuso.
- Ué? Você não queria que eu saísse do lugar que provavelmente é seu?
- Não, eu quero bater um papo com você, só isso.
- Olha se é pra pedir pra mim fazer o seu dever, eu já tenho que fazer o dever de mais 4 pessoas ok? Mas te indico outro nerd e...
- Eu quero que você entre no time de futebol!
Harry então começou a gargalhar alto na biblioteca até a funcionária o mandar fazer silêncio. Logo então ele seguiu em direção ao corredor de livros enquanto Louis o seguia.
- Isso não é uma piada Harry, é sério!
- Louis por favor né?! Se for pra pregar uma peça em alguém tem gente mais nerd do que eu para humilhar.
- Mas nós precisamos de você no time.
- Louis. - Harry parava de examinar os livros e olhava para o mais velho. - Com tantos garotos fortes e musculosos nessa escola que se matariam pra estar no time, por que você quer justo eu?
- Bom... Louis por olhava para Harry e então olhou suas pernas. - Você tem pernas enormes, aposto que é um bom corredor.
- Isso talvez seja verdade, mas eu não levo jeito pra chutar uma bola pra lá e pra cá. - Harry voltava a sua atenção a estante de livros.
- Vamos lá Harry! Por favor, precisamos de você no time! Eu treino você. - Louis implorava.
Harry apenas pegou alguns livros e foi até a bibliotecária que anotou tudo, e logo em seguida saiu pelos corredores do colégio deixando Louis confuso.
- ISSO É UM SIM OU UM NÃO? - Louis gritava para Harry.
- É UM TALVEZ. - Harry respondia e dobrava o corredor, desaparecendo da vista de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Little Secret [Muke/Larry]
FanfictionO chefe das líderes de torcida se vê numa aposta para transformar o excluído da escola em alguém popular. Enquanto o capitão do time de futebol é pago para fazer o nerd entrar no time pro campeonato. O presidente do grêmio estudantil se vê tendo que...