Capítulo 06

159 17 10
                                    

Vem. –Um policial despreparado e não sabendo das exigências gritou ao ver a mulher. – Pode vim. Ele falou e Anne deu uma breve olhada para Pitel que ainda mantinha atenção na estrada. – Vem senhora. –O policial gritou e chamou atenção de Pitel, e ela vendo o que a mulher estava preste a fazer, gritou.

 

—Nãoo Anne......

 

—Eu tenho que ir Pitel. – Anne falou se dirigindo a porta.

 

—Nãoooooooooo Anne. –Pitel gritou. – Nãoooooooooooooo. – Pitel gritou chamando a atenção de Fernanda, porem já foi tarde demais.

***

Fernanda olhou para trás tentando entender o que estava acontecendo, porem ela viu Anne se aproximar da porta, e tentar segurar a mão de um policial.

—Nãooooooooo. – Fernanda gritou tentando se aproximar da porta, porém Pitel se descuidou momentaneamente da direção, e isso fez com a morena se desequilibra- se, retardando seus passos.

******

Lucas após o jogo no qual ele estava assistindo ter chegado ao fim, ele resolve mudar o canal, a fim de saber alguma notícia nova sobre o ônibus, porém o mesmo tem uma surpresa bastante desagradável. Ele ver na TV, uma mulher quase saindo do automóvel. E motivado pela ira, aperta o botão que detona as escadas.

******

—Nãoooooooooooooooooooooooooooo Anne! – Pitel gritou mais uma vez.

—Não, não... Você não pod... – Fernanda falou tentando pular na direção da escada. Mas uma explosão foi escutada, e o corpo de Anne despencou do ônibus e foi sugada pelos pneus, lhe matando imediatamente.

Todos estavam sem ação, Fernanda ainda estava deitada no chão. Depois de sua última tentativa de segurar Anne. Todos do ônibus tanto do caminhão, estavam surpresos com a ousadia do terrorista.

Fernanda se levantou furiosa do chão e Gritou para Boninho.

—MAS QUE PORRA BONI... VOCÊ TEM QUE RETIRAR ESSES HELICOPTEROS DAQUI, CARALHO. – Fernanda estava aos berros.

******

Lucas está em seu apartamento, assistindo o jornal sorrindo...

—Uma mulher acabou de ser engolida pelos pneus... –Um repórter.

—Eu não sei dizer como, mas, ouve um tipo de explosão apenas nas escadas... – Outra emissora falava... – O ônibus não explodiu mais, Meu Deus, uma mulher foi atingida... Isso é terrível.

—Canal aberto Fernanda, isso é nossa salvação... –Lucas fala sorrindo. – Quero ver você tentar fazer mais alguma coisa sem que eu não perceba minha morena. – Lucas sorria demais.

SPEED (PITANDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora