20 Dias depois...
O auditório da prefeitura estava cheio de pessoas, dentre eles estavam as pessoas salvas no elevador, repórteres e oficiais. Fernanda e Bin estavam no palco esperando o prefeito da cidade acabar seu discurso e lhe entregar a suas medalhas. Ambos estavam fardados e Bin se apoiava em uma bengala, que ajudava na sua recuperação.
—A dedicação e bravura desses dois policiais, salvaram 7 cidadãos desta cidade e Graças a eles única morte foi do próprio terrorista... – O prefeito da cidade discursava.
—Você atirou em mim e ainda vão te dar uma medalha por isso. Sua vadia. – Bin cochichou perto de Fernanda que sorriu de leve.
— Binsinho, foi você que mandou. – Fernanda cochichou de volta sorrindo.
—O departamento de polícia de Los Angeles tem o prazer de dar para esses dois a medalha de valor. A medalha de valor é a mais alta honra concedida ao um membro do departamento de polícia de Los Angeles. – O prefeito ainda discursava e Fernanda ignorava o olhar torto de Bin. – Oficial Bin . – O prefeito falou e Bin se aproximou e o prefeito colocou a medalha em seu pescoço. – Parabéns. – O prefeito falou e uma salva de palmas foi escutada.
—Obrigada. – Bin agradeceu com um aperto de mão.
—Oficial Fernanda Bande. – Fernanda repetiu o mesmo caminho e recebeu a medalha. Fazendo com que uma chuva de flash e palmas ecoasse sobre os dois. – Parabéns.
—Obrigada Senhor. – Fernanda agradeceu e as palmas aumentaram mais.
******
Em seu apartamento, Lucas estava assistindo a entrega de medalhas ao vivo. Aplaudindo Fernanda, junto com os demais e sorrindo debochadamente.
—É isso ai Fernanda. – Lucas batia palmas. – É isso mesmo... Aproveite sua onda de heroína.
******
Depois da entrega das medalhas os oficiais presentes e alguma das vítimas decidiram ir para uma boate, comemorar a entrega das medalhas.
— Bin você é meu Herói. – Disse uma garçonete sonhadora, enquanto lhe servia o quinto copo de cerveja.
—Um brinde a mim. – Bin levantou o copo, ignorando totalmente a garota. E todos sorriram. E viram Boninho se aproximar.
—E ai gente? Como vocês estão? – Boninho perguntou animado.
—Eu estou bêbado. – Bin falou com a língua embolada.
—Tudo bem. – Boninho falou sorrindo enquanto recebia o copo de chope. – Cadê a Fernanda? – Boninho fala olhando aos redores. – Quero propor um brinde.
—Adivinha?! – Bin falou e apontou para uma mesa, onde Fernanda estava aos beijos com uma morena
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEED (PITANDA)
AcciónLucas Henrique é um psicopata que está ameaçando a cidade com explosivos. Fernanda Bande é a agente que está perto de capturá-lo. Quando Lucas instala bombas em um ônibus, Nanda precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para...