004. Birthday and Sex

28 6 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  TRÊS SEMANAS HAVIAM SE PASSADO DESDE O TESTE E EU JÁ TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  TRÊS SEMANAS HAVIAM SE PASSADO DESDE O TESTE E EU JÁ TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS. Eu me contentava com as pequenas apresentações que eu fazia aos sábados no restaurante. Desde a primeira vez que cantei, a movimentação aos sábados só cresceu, se formava uma fila do lado de fora para entrar no restaurante. As meninas me apoiavam, até mesmo Carla.

Hoje era dia de alegria para o chefe, já que sua filha fazia aniversário. Estava tudo decorado no restaurante, tudo estava reservado para a comemoração. Carla pediu especialmente pra mim cantar durante a festa e sem muito o que fazer eu aceitei.

Eu e ela estávamos na área de funcionários nos preparando. Ela estava linda com seu vestido brilhante e saltos de grife.

- Eu trouxe uma roupa para você, não pode estar bagunçada no meu aniversário. – A loira me entregou uma caixa que eu abri dando de cara com um vestido preto simples que não era muito minha cara. - Comprei especificamente pra você. Achei a sua cara.

- Obrigada, ele é lindo. – digo fingindo gostar.

De longe podemos ouvir seu pai a chamar a aniversariante que em segundos sai correndo.

- Se vista logo, você entra em 10 minutos. – Informa antes de sair do cômodo.

Comecei a admirar o vestido sentindo minha ansiedade percorrer cada veia e osso do meu corpo. Me vesti com cuidado para não rasgar, passei um pouco de maquiagem e coloquei meu velho tênis de guerra.

- Este vestido não é nem um pouco a sua cara. Você não está pensando em ir com esses sapatos, né? – Me assusto com Brianna que chega de fininho.

- Está tão ruim assim? – digo envergonhada.

- Liza diria que não tem nada haver com a mulher fodona que você é, e eu concordo. – ela suspirou – Não vou deixar você se apresentar com isso. – Brianna pega sua mochila e retira uma bota preta linda que aparentemente estava novinha. – Comprei essa semana pra ir a um encontro hoje. Não é lá grande coisa mas a aparência da minha melhor amiga é mais importante qualquer coisa, principalmente quando você é praticamente obrigada a usar esse vestido.

Between Notes and ProvocationsOnde histórias criam vida. Descubra agora