011. Intense Rain

21 3 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    NAJLA FICOU RECLUSA EM SEU QUARTO POR DOIS DIAS INTEIROS, saindo apenas para buscar água ou algo para comer, evitando sempre olhar em nossos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    NAJLA FICOU RECLUSA EM SEU QUARTO POR DOIS DIAS INTEIROS, saindo apenas para buscar água ou algo para comer, evitando sempre olhar em nossos olhos. Eu me questionava se ela não tinha gostado do que fizemos ou se havíamos invadindo o seu espaço pessoal.

Todos estávamos sentados juntos quando percebemos que algo não estava certo. Najla não estava presente e isso estava causando um clima estranho. Bill parecia incomodado, mexendo a comida no prato distraído, enquanto eu estava visivelmente irritado, tentando manter a compostura.

Sentíamos falta da presença de Najla à mesa, mas tentávamos manter a conversa fluindo, apesar do desconforto que pairava sobre nós, até eu não aguentar mais.

- Já chega. – Bati na mesa e me levantei, indo em direção ao quarto dela. Os outros me seguiram, perguntando o que eu ia fazer e para onde eu ia, mas eu simplesmente os ignorei.

- Tom, veja bem o que você vai fazer. – Com seriedade, bati insistentemente na porta dela após a fala de Bill.

- Abre essa merda de porta, Najla! – Enquanto me preparava para bater à porta pela segunda vez, preocupado por não ter atendido, fui surpreendido por sua expressão abatida ao finalmente abrir a porta. Com um casaco de moletom, short preto e meias coloridas, sua aparência estava visivelmente cansada. – Você está bem?

- Estou um pouco resfriada. Pra que esse alvoroço todo, Tom? – A morena disse, colocando o cabelo atrás da orelha e se apoiando na porta. Mesmo resfriada, ela continuava linda.

- Me desculpe, nós ficamos preocupados que você não desceu e pensamos que você estava chateada conosco.

- Eu avisei pro George que não estava bem. – Na hora que ela disse isso todos nós nos viramos para encara-lo e ele se encolheu.

- Esqueci de mencionar isso para vocês. – Ele ri de leve coçando a nuca e vejo Bill revirar os olhos.

- Não queria passar para vocês, os ensaios começarão na terça-feira.

- Já que tudo está resolvido... Melhoras, Nadi. – George empurra Gustav para o andar de baixo e piscando para nós, com um sorriso travesso no rosto. Idiota.

Between Notes and ProvocationsOnde histórias criam vida. Descubra agora