FINALMENTE, o tão aguardado sábado chegou. Eu mal podia esperar para reencontrar meus irmãos, Tom, Bill, Gustav e Georg, organizaram uma pequena festinha para se distraírem, mas eu decidi não participar, pois minha prioridade era passar tempo com meus irmãos.
Quando cheguei em frente à minha antiga casa, um sorriso enorme brotou no meu rosto. Era como se o passado e o presente se conectassem em um só instante. Os gêmeos foram os primeiros a me avistar e saíram correndo em minha direção, seus rostos radiantes. O abraço deles me envolveu e, naquele momento, todas as boas lembranças que eu guardava com carinho voltaram à tona, aquecendo meu coração. Era aquela sensação única de estar em casa, rodeado por quem eu amava.
- Que abraço gostoso.
- Sentimos muito a sua falta, Nanã. - Disse Valentim.
- É verdade, é verdade. - Complementou Verena animada.
Afastei-me do abraço deles e caminhei até Saymon, que me olhava com um sorriso enorme. Envolvi-o em um abraço, dando alguns tapinhas carinhosos em suas costas.
- Senti sua falta, Maria fumaça. - Ele solta uma risada diante do apelido e, em seguida, revirando os olhos, demonstra um misto de diversão e desdém.
- Oi, Najla. Tudo bem? - Nós nos afastamos do abraço ao ouvir Hannah falar.
- Estou ótima, obrigada por perguntar. - Sorrio e me viro avistando uma garota de cabelos cacheados e pele morena descendo as escadas junto com minha Anelise no colo. Ela deve ser a nova babá.
- E aí! Você deve ser a Najla. Eu sou Peetra Harris, é um prazer conhecê-la. - Ela estende a mão e eu a aperto com carinho. Quando Anelise me avista, um brilho radiante toma conta de seus olhinhos e, com um sorriso largo, ela se joga em minha direção, transbordando felicidade. É um encontro que aquece o coração e faz o mundo ao meu redor parecer mais bonito.
Peguei meu neném colo e a enchi de beijinhos carinhosos.
- Oi, amor. Como você está? Nossa nova amiga tomou conta de você direitinho? - Anelise solta uma risada suave, quase como um som manhoso. Enquanto isso, observo os gêmeos correndo em minha direção, e Verena, segurando minha outra mão, me puxa com entusiasmo em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Notes and Provocations
Romance♫♪ Entre Notas e Provocações _____ Najla é uma garota responsável que passou por muita coisa na vida. Sendo irmã mais velha e praticamente mãe dos seus irmãos, ela terá que tomar decisões que mudaram seu futuro e o deles, principalmente em relaçã...