EU ME SENTI MUITO MAL com o que rolou com o garoto no banheiro, se eu não estivesse entrado lá talvez algo muito ruim teria acontecido com ele. As pessoas são tão babacas e preconceituosas.Agora eu estava abrindo a porta de casa, conseguia ouvir o barulho da televisão de longe, era meu avô como sempre desmaiado no sofá com a garrafa de vodka pela metade e uma vazia sobre a mesa. Normalmente eu levaria ele pra cima, mas eu estava tão exausta que apenas subi.
Passando pelo corredor vejo os gêmeos dormindo em seu quarto, então sorrio voltando a andar. Até que começo a ouvir sons de gemidos vindo do quarto de Saymon, abro a porta e acabo vendo ele transando com uma garota de cabelos loiros, os dois se assustam e se cobrem com o lençol.
- O que tá fazendo?! Fecha a porta. – Ele grita irritado e a menina parecia envergonhada.
- Por favor, diminua o volume, as crianças estão dormindo, e usem camisinha. – digo calmamente e saio fechando a porta.
Saymon sempre está indo pra cama com uma garota diferente, meu irmão é o galanteador do colégio, pra não dizer galinha, muitas meninas se sentem atraídas por ele e eu não me importo contando que a menina não apareça na minha porta grávida.
Fui pro meu quarto, tomei um banho e me deitei na casa, nem percebi quando apaguei de exaustão.
...
Pela manhã comecei a preparar o café de todos. Já eram 07:10 quando todos desceram, incluindo a garota que estava com Saymon.
- Bom dia. – Ela sorriu envergonhada e pegou sua bolsa pronta pra sair.
- Por que não fica pro café? É a refeição mais importante do dia. – a menina sorri e anda até nós que já estávamos todos sentados e se senta ao lado de meu irmão.
Todos comiam em silêncio como de costume até eu começar a falar.
- Qual é seu nome?
- Oh, meu nome é Suzana.
- Não é daqui, né?
- Na verdade sou. Comecei a fazer estágio semana passada, faço enfermagem. – Saymon nem estava ligando pra conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Notes and Provocations
Romansa♫♪ Entre Notas e Provocações _____ Najla é uma garota responsável que passou por muita coisa na vida. Sendo irmã mais velha e praticamente mãe dos seus irmãos, ela terá que tomar decisões que mudaram seu futuro e o deles, principalmente em relaçã...