010. Tom's Plan

22 6 5
                                    

  EU NÃO SUPORTAVA MAIS a barreira que Najla havia criado entre nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  EU NÃO SUPORTAVA MAIS a barreira que Najla havia criado entre nós. Sua ousadia e beleza me deixavam completamente alucinado. Fiquei atrás da porta, observando pela fresta Bill beijando-a. Mesmo desejando interromper aquele momento, não tive coragem de atrapalhar Bill. Sabia que ele também gostava dela e não queria competir, porque é a primeira garota que ele se apaixonou e não o julgou pelo jeito diferente de se vestir. Najla era um verdadeiro problema para a relação entre eu e ele, então estávamos resolvendo isso, eu e Bill.

- Não dá pra continuar assim, já faz dois dias que não nos falamos direito, Bill. – Ele suspirou e se sentou na minha cama.

- Você gosta dela, Tom? Tipo, gosta mesmo? – Não precisei nem pensar duas vezes para responder.

- Najla, foi a primeira garota que eu realmente gostei. Porra, isso chega a me irrita, porque eu não sei o que pensar.

- Você tem noção de que ela não é qualquer uma, não é? – Balanço a cabeça concordando, eu tinha certeza que eu gostava daquela garota, tudo nela me deixava fascinado. Ficamos por um momento em silêncio pensando no que fazer.

Os dois gostavam muito dela, então os dois deveriam ficar com ela... Uma luz se acendeu com isso. OS DOIS PODIAM FICAR COM ELA.

- Vamos fazer assim... – Digo com meu sorriso malandro e me apoiando na parede.

Isso tinha que dar certo...

   Completamente nervoso, era assim que me sentia após ouvir o plano de Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Completamente nervoso, era assim que me sentia após ouvir o plano de Tom. Como ele conseguiu me convencer de algo tão maluco? Tentar fazer com que Najla fique com os dois, que os dois namorem ela, é uma loucura.

Descemos as escadas para executar o plano de Tom, mas nos deparamos com George, Gustav e Najla dançando de forma sincronizada ao som da música que ecoava pelo ambiente. Seu sorriso encantador e seu brilho nos olhos a tornavam irresistivelmente adorável e ao mesmo tempo sexy.

- Nem nos chamaram para a festa. – Digo com um sorriso largo e em um tom brincalhão.

- Aqui é VIP. – Najla diz rindo e colocando um cubo de cenoura corta na boca. Ela é tão linda!

- Oh coelhinha, em breve a comida vai acabar se continuar comendo tanto assim. Saia, saia da minha cozinha. Tô falando com você também, todos vocês. – Gustav expulsa todos da cozinha então fomos pro sofá.

Para começar o plano, eu e Tom nos sentamos com Najla no centro, pude reparar que ela se sentiu um pouco desconfortável. George ligou a televisão e se acomodava na poltrona à nossa esquerda.

- O que vamos ver? – Perguntou Tom.
Ela colocou o cobertor sobre umas pernas. Eu ficava pensando e repensando se o que eu e meu irmão faríamos é o certo.

- Pode ser aventura? – Todos concordaram e George desligou a luz.
Alguns minutos depois reparo que Najla estava nervosa e murmurando alguma coisa para meu irmão, ela já havia começado com o plano.

- O que disse? – George perguntou se virando para nós, e por um segundo meu coração parou de nervosismo.

- Que esse filme parece ser legal. – Najla mente na cara dura.

Finjo estar distraído com o filme, mas percebo que a garota não para de olhar em volta, provavelmente tentando ver se alguém está reparando no que Tom faz com ela. O suspiro suave e provocante dela começa a me deixar excitado, sinto minha excitação crescer e olho de relance para eles, vendo ela levantar a cabeça com os olhos fechados.
Eu estava tão ansioso que finalmente coloquei a mão em sua coxa. Surpreendida, ela me olhou e eu gentilmente ergui seu queixo para beijá-la. O beijo começou suavemente, mas logo se intensificou, tornando-se excitante. Foi uma experiência incrível, ela é incrível. Depois de nos separarmos, Tom a puxou para si e começou a beijá-la, tudo estava se encaixando perfeitamente.

Com as respirações pesada, eu subia a mão até seu seio fardo, pressionando com delicadeza enquanto Tom brincava com a intimidade dela, a respiração dela estava mais pesada que a nossa.

O restante vocês sabem o que aconteceu, ela saiu correndo para o andar de cima depois de gozar. Tom tinha um sorriso satisfeito no rosto, e eu me senti aliviado, percebendo que a experiência foi prazerosa para todos nós.

Eu e meu irmão trocamos um olhar cúmplice e fingimos que íamos descansar até a hora de comer, enquanto eu sentia uma intensa excitação. Cada um foi para seu próprio quarto e eu, precisando me aliviar, desabotoei a calça e peguei alguns lenços e lubrificante. Comecei a me masturbar, envolto em pensamentos eróticos sobre Najla, seus seios macios em minha boca e sua buceta pulsante. Depois de me entregar ao ápice do prazer, me vi inundado por um misto de sensações desconfortáveis e de culpa, provocadas pelos pensamentos sujos que dominaram minha mente durante aquele momento.

Enquanto eu pensava sobre tudo, percebi que estava me questionando sobre meu estilo de viver e até onde eu estava disposto a ir para buscar a minha felicidade, ou pior, até onde eu iria para ter aquela garota ao meu lado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

♫♪ Notas da Autora.

• Amores, estive ausente por um tempo devido acontecimento catastrófico: deixei meu celular cair na privada. Fiquei super desesperada, mas estou de volta agora.

• Desculpa qualquer erro e o capítulo curto, não estou tendo muito tempo para revisar as histórias.

• Meu amores, conto com a colaboração de vocês para compartilhar minha história. Ela está com poucas visualizações e curtidas, e isso é bem chato. Agradeço quem ajudar, bjs.

• Não sejam leitores fantasmas! Interajam nos capítulos, uma curtida de vocês ou algum comentário me incentiva muito a escrever e eu AMO ler os comentários de fanfic!!!

Between Notes and ProvocationsOnde histórias criam vida. Descubra agora