Point of view | Narrator
__________________Passaram-se duas semanas após o aniversário e as duas garotas Não se viram desde então, becky até achou bom por um lado porque sabia que ficar perto de Freen não era sinônimo de coisa boa, porém pelo outro lado ela sentia falta do corpo quente da morena das poucas vezes que trombaram.
Ja freen não parou de pensar na loira um minuto se quer, ela lembrava da maneira de como becky fugiu, estava ciente que era por conta da situação dificil em que as duas se encontravam mais Freen a queria mais perto que nunca, ela não sabia dizer oque era porém desde que a viu não era a mesma, pensava na loira todos os dias lembrará do seu lindo rosto e seus cabelos. ela estava totalmente confusa, mais ela iria descobrir .
Freen levantou cedo em um sábado, a mesma queria conversar com seu pai antes dele ir para empresa.
- Bom diaa Tia neide onde meu pai está, ele ja tomou café??
- Bom dia querida, ele ainda não desceu acordou cedo hoje algo em especial?
- Ei eu acordo cedo ok? e não, bom queria conversar com meu pai para fazermos um jantar com a mãe e os irmãos de Pietro, sabe nunca fizemos.. e papai está quase se casando tia neide.
- Ahh simm que legal mais estranho vindo de você filha - neide diz rindo, neide era como mãe para Freen umas das poucas pessoas que tinha seu lado gentil.
Freen não gostava de pessoas em sua casa era sempre mais fechada, mais com aquele jantar não seria somente pessoas em sua casa seria a becky .
- Bom dia bom dia família - Oliver diz descendo as escadas indo para a grande cozinha.
- Bom dia pai - freen fala.
- Bom dia Sr. oliver o café ja está na mesa, qualquer coisa e só me chamar- neide fala saindo da cozinha.
- Obrigado neide.
- Pai queria lhe propor algo.
- Pois diga.
-Bom.. queria perguntar se podemos fazer um jantar hoje a noite.
na v- Jantar filha? - Oliver pergunta confuso, aquilo não era um ato comm de sua filha.- Sim pai com pohn, becky e richie, bom nunca fizemos então achei uma boa ideia e essa noite séria perfeito, ahh e também com o Nop ja que aquele morgado não apareceu na festa.
- Não sei filha tenho muitas coisas pendentes na empresa.
- Vai pai assim nunca teremos um jantar porque o senhor está sempre ocupado, quebra essa vai.
- Pensarei, não lhe garanto filha tenho muitas coisas a fazer inclusive preciso de você lá presente hoje.
- Sim senhor chefe - Freen diz brincando.
- Em vez de jantar te levarei ao médico, você está estranha - oliver fala indo e se levantando para ir para o banheiro - Irei tomar um banho, mais tarde conversamos sobre esse tal jantar, beijo filhota - Oliver fala beijando a testa de freen.
Freen também seguiu caminho ao banheiro para tomar banho e seguir seu dia indo para empresa onde era braço direito de seu pai. ja na empresa Freen falava a todo momento e lembrava seu pai sobre o jantar, onde Oliver concordo simplesmente para calar a boca de sua filha.
então eles foram mais cedo para casa. ja em casa freen faz questão de oliver ligar para confirmar com pohn.
- Ótimo querida às 18:30 mandarei meu motorista.. ok.. beijos te amo.
- Eai vão vir?
- Sim.
- Ótimo então irei tomar outro banho e me arrumar beijos papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO
Фанфикᴵⁿᶦᶜᶦᵃᵈᵃ ²⁷/⁰⁴/²⁰²⁴ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ ✎ Rebecca é uma mulher de 20 anos que mora com sua mãe e seus dois irmãos Pietro e Richie. Pietro é filho de outro homem com quem sua mãe está noiva a alguns meses, porém nem ela e seu outro irmão são próximos e tud...