Tem certeza?

976 101 3
                                    

Conteúdo+18

Pov freen

Confesso que estava surpresa pelas palavras de becky, mesmo que aquilo fosse um grande desejo meu, eu estava insegura não queria que ela se arrependesse depois.

- Você tem certeza? - pergunto calmamente.

- Eu tenho freen - fala e me olha profundamente.

Saímos dali o mais rápido possível e quando vi já estávamos em casa, resolvemos ir para minha ja que estava mais perto.

Chegamos em casa e rapidamente subimos para o meu quarto, eu a queria mais que nunca queria faze-la minha o mais rápido, só deus sabe o quanto eu quis isso.. e esperei por ela, e esperaria mesmo que demorasse uma eternidade.

Antes mesmo de entrar a agarro pelo os cabelos e a beijo num beijo violento cheio de tesão,  fecho a porta com os pés a prenso na parede e a escuto pedindo para que a leve para cama.

Amor, mais lindo e intenso está prestes a acontecer. Beijei os lábios da minha namorada... sim minha namorada, passei meus dedos por seu braço, sentir ela arrepiar em meus braços, na medida em que eu ia descendo meus beijos, da sua boca para seu pescoço.

Primeiro começo com beijos lentos, não deixando nenhuma pele exposta sem meus lábios, subo e desço minhas mãos do ombro de Becky até metade de seu braço, a sinto tremer então paro com meus beijos e carícias e fito os olhos mais amáveis do mundo, toco em seu rosto delicadamente.

- Está tremendo... - Digo, com medo dela ja estar arrependida ou com receio por eu ser mulher e ter um pau. - Você quer que eu pare? Estou indo rápido demais?... Eu...

Becky toca na minha mão que estava em seu rosto, ela me olha com intensidade apertando seus dedos nos meus.

- Não quero que pare... Eu só estou nervosa... - Diz becky, me fazendo mais uma vez amá-la ainda mais.

- Por que está nervosa?

- Eu.. eu nunca fiz com mulher mesmo sabendo que você.. bom.. eu.. me desculpa não devia..

- Ei calma, eu sei que é estranho, mais eu lhe garanto que é normal, é igual.. só é melhor.. - falo com um sorriso malicioso e volto a beijar.

Pov becky

Dizer que freen não me deixa louca e maluca de tesão seria uma grande mentira, com apenas um toque essa mulher me deixa totalmente molhada e exitada.

Nem eu mesma sei dizer como eu aguentei esse tempo todo sem senti- la.. esse tempo todo sentido seu membro roçar em mim toda vez em que nos beijamos me deixando exitada pra no final do dia nunca acontecer nada, isso só aumentava meu desejo de te-la dentro de mim o mais rápido possível. Meus desejos ja estavam a flor da pele freen não esperaria tanto por mim e.. em pensar ela com outro alguém me doía.. eu nao pagaria pra ver, estou bem decidida do que quero!

E eu a quero dentro de mim sem arrependimentos e muito menos medo.

Mesmo vendo sua face de preocupação e medo de eu me arrepender eu não voltaria eu a queria e tenho certeza que ela também, e deixaria isso claro bem claro, mais não agora..

Eu estava muito, muito nervosa não seria a minha primeira vez mais ali era uma mulher mesmo tendo um penis como um homem eu ainda tinha receio.. era meio desesperador mais ao mesmo tempo era bom saber que finalmente amaria intensamente a pessoa em que eu estava completamente apaixonada.

Desde o dia em que me dei conta que estava completamente apaixonada pela Freen, não ocorreu nenhum dia em que eu não desejasse poder tocá-la, posso dizer com todas as letras do alfabeto que Freen Sarocha é divinamente belíssima sem nenhuma maquiagem, e então observo cada detalhe de seu rosto, sua pele clara, os sinais no rosto, os lábios carnudos, o cabelo tão cheiroso, seu jeito tão fofo comigo e cativante...Por céus... eu a quero dentro de mim.. mesmo que seja errado eu nao me importo eu segurei tanto para não chorar quando me apaixonei por ela.

A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora