ciúmes.

411 50 6
                                    

Continuação
[18:40]

3/03.

[16:07]

- Essa galera é da boaaaa - Richie diz tomando pra si uma garrafa de álcool que estava segundos antes na mão do rapaz recém chegado.

- Parece que ele está em uma despedida de solteiro, fala sério - Irin diz rindo assim que se apoia e se senta sobre a borda da piscina junto a Kim.

Nesse momento estavamos apenas nós quatro garotas perto da piscina enquanto os demais já babados se enrolavam em uma dança não tão normal, e se enchiam de mais álcool.

- Pelo o que eu o conheço acho que depois de saber que vai ser pai não vai ousar a colocar uma gota de álcool na boca, ele diria tipo 'Vou ter um filho mana vou ser o homem da casa agora.. caso eu não tenha um princesa então não posso mais beber.'

- Escolheu o cara certo Kim - Minha namorada diz. - Meu cunhadinho. - Ela diz e pisca. Todos nós rimos.

- Que seja a última vez - Ela diz rindo - Você viu oque ele fez chamando essas pessoas pra cá.

- Foi ele? - Irin pergunta e Kim assente - oh.. então ele está muito bêbado - Ela diz rindo - Richie jamais chamaria Tee aqui depois do que ela fez.

- Concordo ele jurou ir atrás dela quando soube. - comento.

- Sem querer ser desagradável mais já sendo.. porque vocês terminaram? - Kim questiona - Digo porque.. das vezes que presenciei vocês eu vi a ternura e o amor sem contar que eram lindas juntas, quem olhasse diria que aquilo nunca teria fim, e de fato eu pensei...

- Mais teve, ela terminou comigo porque eu queria atenção algo que ela não poderia me dar ja que seu trabalho sugava tudo. - Ela suspira e olha pra loira agora sentada enquanto bebe. - Eu.. sinto falta sabe.. eu amo aquela mulher.

- Porque tá com o bocó então? - Ela o olha confusa, para minha namorada que arqueia as sobrancelhas. - Billy. - Freen "esclarece"

- Sinceramente eu não sei.. a gente da certo e ele é um bom cara, sempre atencioso e me dá a devida atenção que eu sempre quis no meu outro relacionamento, porém não sinto oque sinto pela Tee.. talvez eu o tenha usado e me sinto uma..

- Amiga.. tá tudo bem, estendemos você. - A conforto - Você vai se entender e no final vai fazer a coisa certa eu sei disso, e me desculpa pelo meu irmão eu não queria que você se sentisse assim.

- Tudo bem, eu me resolvo com o Richie depois - Ela da um meio sorriso. - Ele me paga.

- Eu ajudo - Kim diz rindo a abraçando de lado.

- Amor.. Freen... Sarocha!!! - Digo quando minha namorada nos arrasta para a parte funda da piscina.

*
*
*

[20/30]

Não sei dizer em qual momento o álcool começou a falar mais alto, mas felizmente já era tarde e o lugar quase 'deserto' onde se localizava a casa da minha namorada nos dava a privacidade necessária para aproveitarmos a noite sem muitos problemas.

E como aproveitamos, o som estava alto, alto o suficiente pra escutar a metros dali, todos estavam mais que embriagados os demais estavam na piscina com apenas eu, Kim, minha mulher e uma moça que ainda não havia perguntado seu nome.. bom não perguntei o nome de ninguém, eu estava concentrada demais olhando a mulher gostosa a minha frente, mais ainda sim percebi um olhar de desejo em algo que era meu.

Minha vontade era arrancar aqueles olhos, que estavam a todo momento fitando minha mulher entre o rosto e as partes baixas aquilo estava me matando, sem muito pensar me coloquei na frente da minha mulher, que estava sentada em uns dos balcões ao lado da churrasqueira, assim fiquei entre suas pernas.

A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora