PREPARATIVOS 6

743 85 13
                                    


Freen's point of view.

- Eai, como tá essa tequila? - kim diz tirando minha atenção do celular.

- Uma delícia quer provar? - A ofereço.

- Não não, estou bem com meu drink.

- Ah e avisando não quero ninguém vomitando na minha roupa hoje - digo e ela apenas revira os olhos.

- Porque você não chama a Blake?

- Blake? - pergunto confusa kim sabe que Blake e eu só nos vemos quando queremos transar.

- É blake? - ela diz num tom óbvio.

- Não - digo pondo final naquela conversa.

- Porque? você está ai nesse celular o tempo todo isso tá chato, vai chama ela logo Freen!

- Não Kim.

- Você me chamou e eu estava bem cansada e vim por você e ainda você fica ai nesse celular, anda logo chama ela vou chamar um amigo meu, a noite esta só começando Freezinha.

- Se quiser podemos ir embora - Digo sem paciência.

- Não quero, agora chama essa mulher logo.

- Que droga Kim - Digo e mando mensagem para blake que reponde na hora, dizendo que iria tomar banho e se arrumar e em minutos estaria aqui.

- Ótimo, quero dançar vamos? - Ela diz se levantando.

- Nem fudendo vá você, e vê se não volta.

- Aff.. - diz e sai.

Esperava mais dessa boate esse lugar está totalmente sem graça que merda, estou totalmente desanimad-.. até ver um lindo par de olhos que estão fixado em mim, são os mesmos par de olhos que fez me sentir estranha e perdida naquele incidente no restaurante, eles estão me chamando? acho que sim, essa é minha oportunidade.

Rebecca's point of view.

Meu deus ela está a se aproximando? droga! não devia ter ficado a encarando igual uma maniaca Becky parabéns da próxima tente ser mais discreta, mais também aquele olhos parecem que me prendem.. não sou culpada sou?

-Oi - ela diz me encarando com um sorriso e porra que sorriso.

-Oi.. - digo envergonha com certeza ela viu eu a secando com os olhos até a alma.

- Sozinha? - diz me olhando dos pés a cabeça, que mulher e essa deus? não becky você é hétero!

- Ah.. não, estou com umas amigas - digo e aponto para mesa em que tee e irin estão aos beijos.

- Parece e estão bem entretidas - diz e da uma risada gostosa.

- Pois é.. bem entretidas - digo olhando as duas que estão quase se engolindo.

- Cansou de segurar vela? - diz fazendo menção de segurar algo acho que vela? fala sério!

- Pois é - estou muito facinada nesse monumento em minha frente para falar algo.

- Você só fala isso? Pois é, é?

- Talvez - Digo envergonha ela olha pra mim e depois para bebida.

- Campari?

- Pois é - ela sorri e se vira para pedir o mesmo, lógico que não deixei de fitar aquela paisagem para meus olhos mais um pouco, que logo percebe e sorri com um sorriso malicioso? que me deixa mais coisada.. que antes.. e eu nem sei seu nome.. meu deus porque to assim mal a conheço, se bem que qual um se apaixona por uma mulher dessas.. Becky você namora ta ficando doida?

- Aqui seu drink senhorita- O barman diz entregando sua bendita bebida e me tirando dos meus devaneios.

- Bom.. e tenho que ir.. é prazer em conhecê-la..- digo e saio quase correndo dali, vejo irin e digo que quero ir para casa e elas concordam acho q também que e queriam ir só não sei se era para dormir..

Freen's point of view

Merda não era pra ela ir agora, oque deu nela? não consegui pegar seu número nem saber seu nome, que garota estranha mas linda muito linda, algo nela me lembra alguém porque e ela tão linda assim tão fofa tao..

- Freen? - alguém me chama me fazendo voltar a realidade, logo me viro e vejo blake toda gostosa e pra mim ja sabia onde essa noite iria parar.

- Ah oi Blake.. - A olho dos pés a cabeça- Ta uma gata sabia?

- Pra você- diz me beijando

Fomos nos sentar e logo kim aparece com um cara chamado kirk alto e magro, oq kim viu nesse homem? bom a noite seguiu assim e logo fomos para casa todos embriagados, e obivio blake dormiu em minha casa.

- Vai blake levanta - digo ja em pé me vestindo.

- Bom dia freen, dormi bem obrigado.

- Vai blake não to brincando, meu pai vai levantar agora pouco para ir trabalhar então se troca rápido! - digo indo para o banheiro

Nunca apresentei ela a eles e nem pretendo não quero que ele achem que tenho algo fixo com ela, com certeza meu pai iria querer que ela viesse para algo em família e eu não to afim de nada disso, nao quero me relacionar me prender.

- Pronta? - pergunto.

- Sim vamos.

Abro a porta e desço as escadas com Blake atrás de mim e merda..

- Ah.. oi filha bom diaa tudo bem? bom dia..?

- Blake.

- Ahh sim bom dia Blake tudo bem?

- Tudo sim senhor Oliver.

- Quebom vejo que me conhece.. você quer comer algo? você é a namo..

- Bom já estamos saindo pai não sei quando volto até - falo e saio arrastando Blake ate a porta.

- Ai freen calma!

- Calma nada, vaii entra.

A levo em casa e logo vou em direção a casa de kim talvez la tenha um remédio pra essa dor de cabeça insuportável. estou morrendo de ressaca.

A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora