Aqui estou eu: no meio do banho pensando sobre o quanto eu estou rendida e completamente apaixonada por aquela mulher dos cabelos loiros e olhos cor de mel, mesmo sem nunca ter amado dessa maneira antes... mesmo depois de dizer que nunca amaria pelo medo de amar e perder quem eu amo, assim como aconteceu quando perdi quem eu mais amei. Me arrependo amargamente de não ter experimentando esse tipo de amor antes.. mais acho que as coisas são feita como devem ser. Estou tão atordoada de amor que esqueço completamente que não estou em minha casa! droga freen!
Depois de conferir que Becky não iria pra casa com um velho tarado e terminar de tomar meu banho onde fui obrigada, volto pra casa e fico na dúvida entre duas roupas que basicamente são iguais portando escolho por uma blusa branca básica e seguida por blazer preto e uma calça alfaiataria também preta. Minha intenção era agradar apenas um pessoa, desço pra sala onde aguardo meu pai que ainda está no banho, sinto meu celular vibrar dizendo que recebo uma mensagem;
~ Princesa: Retire oque eu disse não venha tão gostosa assim se não, não tirarei os olhos de você e não me contentarei em só olhar.. não queremos isso na frente de nossos pais não é?
Dou um sorriso com aquela mensagem então logo respondo um "E tarde demais amor" seguido de um "podemos resolver no banheiro se quiser.." e então guardo o celular com um movimento das escadas, e lá ta ele tão apaixonado quanto eu.
- Tou nos moldes filha? - Meu velho diz sorridente.
- Ta gostosão Sr. Chankimha, tinha que ser um Chankimha!
- obrigado Srt. Chankimha, vamos? - ele pergunta e então novamente meu celular vibra.
- Vá na frente pai, vou só responder essa mensagem - falo e ele sussurra um ok indo rumo a garagem para retirar o carro, olho novamente para a tela do Celular e vejo sua mensagem;
Princesa: Não brinque Sarocha!
Dou uma risada alta e respondo apenas com um emoji de macaquinho tampando os olhos e saio para entrar no carro que meu pai ja havia tirado da garagem, por todo o percurso meu pai fala sobre esse senhor james o tal convidado, confesso que eu estava um pouco nervosa afinal nunca fui na casa de pohn, hoje seria a primeira vez e fico mais ainda nervosa por não saber como me comportar perto de becky. Seja discreta Freen!.
- Chegamos - ouço meu pai dizer assim que estacionamos do outro lado da rua. - Vamos lá, ah e.. obrigado por vim filha - lança um sorriso antes de sair, atravessamos a rua e chegamos na porta.
Logo após meu pai tocar a campainha fomos recebidos pela pohn que demostrou surpresa é óbvio, a freen do passado nunca jamais em hipótese viria aqui, assim, dunada para um simples jantar.. entramos na casa onde ja era perceptível meu nervosismo, estar no mesmo lugar que becky nao é brincadeira afinal um passo em falso tudo iria pro saco.
meus olhos claro.. automaticamente como sempre se esbarram com o da loira, minha loira fofa, e ela está linda.. perfeita.. com uma blusinha branca e um short preto nos olhamos por um bom entre sorrisos nenhuma se arriscaria a desviar porém algo atrás de si se revela, sentado no sofá o idiota do brigth nos olha com certa desconfiança então sou obrigada a tirar os olhos da minha garota,
oque esse imbecil ta fazendo aqui?
[...]
- Isso tá maravilhoso! - O homem fala.
- Minha mulher é a melhor! - Foi a vez do meu pai falar.
- Mais é claro! hm.. eu me lembro de um rapaz, se eu não me engano ele se chamava richer.. Richard?
- Ahh richie meu outro filho! - Minha futura sogra diz.
- Riche! lembro-me dele pequeno correndo no jardim de casa ele e o bright antes de eu ir embora pra Londres, onde ele está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMÃ DO MEU MEIO IRMÃO
Fanfictionᴵⁿᶦᶜᶦᵃᵈᵃ ²⁷/⁰⁴/²⁰²⁴ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᶻᵃᵈᵃ ✎ Rebecca é uma mulher de 20 anos que mora com sua mãe e seus dois irmãos Pietro e Richie. Pietro é filho de outro homem com quem sua mãe está noiva a alguns meses, porém nem ela e seu outro irmão são próximos e tud...