03' 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ! 🌊

148 32 12
                                    

𝗔 𝗼𝗻𝗶.
𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒊𝒕 𝒈𝒆𝒏𝒆𝒓𝒂𝒕𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒃𝒆𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒂𝒏𝒚 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒔𝒐𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓 𝒉𝒆𝒍𝒑𝒊𝒏𝒈 𝒎𝒆...

𝒕𝒉𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒊𝒕 𝒈𝒆𝒏𝒆𝒓𝒂𝒕𝒆𝒔 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒃𝒆𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒂𝒏𝒚 𝒐𝒇 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒓𝒆𝒂𝒔𝒐𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓 𝒉𝒆𝒍𝒑𝒊𝒏𝒈 𝒎𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── VOCÊ HAVIA ACABADO de exterminar o último oni da sua última missão antes do amanhecer. Estava contente pelo bom trabalho, já que você conquistou isso antes mesmo de Hioshi se intrometer, e resolver sair da caixa sem que você o tenha chamado.

A caixa que você o carrega é especial. É feita de uma madeira única de árvores de cerejeira, é leve e resistente, e principalmente. Ali não passa a luz solar.
Na porta tem uma figura de pena, que você fez em homenagem a própria respiração e a sua irmã. E também porque aquela caixa completamente lisa não parecia uma das coisas mais lindas de se apreciar.

Você conversou com os Kakuchi antes de sair do local, explicou pra eles a situação dos feridos e passou os remédio necessários também.

Todos pareciam já te reconhecer como uma Hashira, e isso te deixava meio tímida já que não era acostumada com todo esse respeito repentino que todos dirigiam a você.

Você foi embora dali, e um pouco longe do local, caiu de uma árvore quando se assustou com a chegada do seu próprio corvo.

⸺ Mas que merda, Yune! ⸺ Você gritou com ele.

⸺ Você é uma Hashira e ainda toma esses sustos tão idiotas?! ⸺ O corvo gritou no seu ouvido. ⸺ Se continuar assim vai ser fraca e burra pra sempre! Burra! burra! burra!

⸺ Cala boca! ⸺ Você mandou, e o corvo ficou quieto. ⸺ Qual a próxima missão? ⸺ Pergunta enquanto se levanta com uma mão na cabeça.

⸺ MONTE NAKAGUMO! ⸺ Ele gritou no seu ouvido, e você pode sentir seus tímpanos estourarem. ⸺ Infestação de Oni! Infestação de Oni!

Você colocou a mão no ouvido e concordou.

Não estava muito longe do Monte Nakagumo, muito pelo contrário. Do lugar onde está ele é visível e parece assustadoramente grande daqui.

Você é firme, e começa a correr em direção aquele lugar.
Enquanto você corre, seu corvo te segue em uma velocidade excepcional.

Você é rápida, por isso quando ganhou um corvo, a primeira coisa que fez foi reclamar. Pois queria uma águia assim como você. Mas Yune não é qualquer corvo, ele é especial e consegue até ser mais rápido do que algumas águias por aí, ele é seu corvo.

⸺ Explique a situação. ⸺ Você pede.

⸺ Oni de lua inferior! ⸺ Ele começa. ⸺ Gyuu Tomioka ja acabou com esse, outros onis pela montanha também já foram exterminados.

𝐅𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒, Giyu Tomioka.Onde histórias criam vida. Descubra agora